Carnaval contará com bloco comandado pelas trans de As Bahias e a Cozinha Mineira

No dia 12 de fevereiro, a banda As Bahias e a Cozinha Mineira irá comandar um dos carros de som do Festival Love Fest, evento LGBTQ+ (lésbicas, gays, bissexuais, transexuais e Queer - travestis, drag queens, transexuais, pansexuais) que celebra a diversidade unindo artistas, coletivos, e todo o público ligado ao tema, passando uma mensagem de paz e aceitação por meio da união, do amor, e, é claro, do fervo.

Segundo ano consecutivo que o festival acontece no já consagrado Carnaval de São Paulo, a concentração acontecerá a partir das 12h, na Praça da República e término no Teatro Municipal às 20h. No Carro Apolo, a banda As Bahias e a Cozinha Mineira, encabeçada pelas vocalistas trans Assucena Assucena e Raquel Virginia, convidam MC Linn da Quebrada, Tássia Reis e Liniker para compor um show de 5 horas inédito com músicas e versões preparadas especialmente para o Carnaval.


Já no segundo trio, o Carro da Laje, blocos icônicos como Minhoqueens, Viemos do Egyto, Meu Santo é Pop, Domingo Ela Não Vai e Desculpa Qualquer Coisa, participam da festa. A cenografia dos carros, que são construídos pela Rua Livre especialmente para os desfiles, também foi desenvolvida ao redor do tema, além das apresentações artísticas e cunho ativista da folia.


O tema “Bota a Cara no Sol” vem da expressão trans que remete às dificuldades que o gênero encontra em viver na sociedade “à luz do dia”. É um grito pela liberdade do corpo e um convite explícito de auto aceitação e aceitação da comunidade para vivermos em harmonia.

LOVE FEST 2018

Concentração: 12h na Praça da República com Avenida Ipiranga.

Saída dos carros: 15h

Término: 19h50

Carro Apolo:

15h às 20h:

As Bahias e a Cozinha Mineira convidam:

MC Linn da Quebrada

Liniker

Tássia Reis

Performances por: Alma Negrot (Raphael Jacques), Draga da Quebrada(Duda Leão Luiz), Rodrag (Rodrigo Costa), Bianca DellaFancy

Carro da Laje:

15h - Bloco Domingo Ela Não Vai

16h - Alice Guél + Dellacroix

16h20 - Desculpa Qualquer Coisa + performances Drag King e Ginger Moon

17h20 às 18h30 - Festa AMEM com Félix Pimenta, Luana Hansen + interação Kiara Felippe, Mayara Rosa, Ueriques Samuel, Andrew Lima

18h30 às 19h50 - Viemos do Egyto com Chineladaa, DJ Justy Divinal, Makunaima Krooner, Lua Lucas e Érica Hilton

+ Surpresas!!

Trajeto: Av. Ipiranga > Av. São Luís > Av. Xavier de Toledo > Theatro Municipal . Dispersão Largo Paissandu.

Últimas notícias

Desenvolvido por

 

 

logocmmais.png