top of page

Armin van Buuren retorna ao Brasil para turnê de Carnaval

O DJ e produtor musical holandês Armin van Buuren iniciou 2018 com um single de tirar o fôlego. A faixa, "Sex, Love & Water", com participação do cantor australiano Conrad Sewell, já conta com um clipe ousado e sensual, lançado no dia 2 de fevereiro.


Lançada pela renomada gravadora holandesa Armada Music, "Sex, Love & Water" surgiu da produção de van Buuren juntamente com o famoso produtor canadense Scott Storch, conhecido por produzir hits de grandes nomes da indústria pop, como Beyoncé, Christina Aguilera e 50 Cent. Toda essa bagagem somada aos vocais marcantes de Conrad Sewell resultou em uma faixa envolvente que mistura elementos de funk e disco music.


Entre outros hits, o novo single "Sex, Love & Water" irá compor o set de van Buuren em sua vinda ao Brasil, que contemplará os estados de Minas Gerais, São Paulo, Bahia e Rio de Janeiro. Ele chega dia 11 de fevereiro para o festival Sunflower, que acontecerá em Belo Horizonte; no dia seguinte, 12 de fevereiro, ele se desloca de uma apresentação na Laroc Sunset Club, localizada em Valinhos, interior de São Paulo diretamente para outra no Camarote Salvador, na Bahia. O DJ também marcará presença em 13 de fevereiro, na Marina da Glória (Rio de Janeiro), fechando assim sua tour pelo Brasil.


11/02 - BELO HORIZONTE/MG

O verão do amor está chegando e com ele o Sunflower está de volta para inspirar todo o público em uma nova experiência, trazendo a premissa do movimento hippie que consiste em paz, amor, união e respeito para o nosso carnaval belorizontino.


Sunflower 2018 - com Armin van Buuren

Data: domingo, 11 de fevereiro de 2018

Local: Carnaval do Mirante | Rua Gabriela de Melo s/n - Olhos D` Água, Belo Horizonte/MG


12/02 - VALINHOS/SP

O ambiente amplo porém acolhedor da Laroc Club é um dos clubs responsáveis pela 11ª vinda consecutiva de Armin ao Brasil. Com uma estrutura considerada uma das mais aclamadas do país, a casa contará ainda no dia apresentações de talentos como Bruno Martini, Wrechiski, Rodrigo Vieira, Marcelo CIC e Renato Naya.


Laroc Club - com Armin van Buuren

Data: segunda, 12 de fevereiro de 2018

Local: Rodovia Dom Pedro I - 10, 11 e 12 de fevereiro - km 118 - Valinhos/SP


12/02 - SALVADOR/BA

Capaz de proporcionar experiências únicas e inesquecíveis, o Camarote Salvador é um dos destinos festivos mais almejados no Carnaval Brasileiro. Esse ano, Armin van Buuren, Steve Angelo e Robin Schultz são alguns dos nomes presentes na lista de atrações.


Laroc Club - com Armin van Buuren

Data: segunda, 12 de fevereiro de 2018

Local: Circuito Barra-Ondina


13/02 - RIO DE JANEIRO/RJ

Ao lado de artistas como Diplo e Alesso, Armin van Buuren completa o time de escalado para a programação do Rio Music Carnival. Conhecido há anos por oferecer para os foliões da cidade maravilhosa uma nova opção de divertimento, o RMC deste ano acontece na Marina da Glória.


Rio Music Carnival - com Armin van Buuren

Data: terça, 13 de fevereiro de 2018

Local: Marina da Gloria - Av. Infante Dom Henrique, S/N - Glória

bottom of page