top of page

João Guilherme, atração do Samsung Galaxy Festival Teen, revela vontade de cantar com Pabllo Vittar

João Guilherme, que é uma das atrações confirmadas do Samsung Galaxy Festival Teen, esteve nos estúdios da Rádio Disney para uma entrevista que foi transmitida ao vivo pela página oficial da emissora no Facebook. Durante o bate-papo, o cantor, ator, escritor e youtuber contou que gostaria de gravar uma música com Pabllo Vittar. O cantor se apresenta, no dia 10 de março, na Audio, parte de um line-up que conta com 16 youtubers em 12 shows.


Durante a transmissão ao vivo, uma fã pergunta, se ele pudesse gravar uma música com qualquer cantor, quem ele escolheria. "Nacional, eu faria uma música com a Pabllo Vittar, porque eu gosto das músicas dela, acho ela uma artista muito legal", contou João. Já, dentre os internacionais, não conseguiu escolher apenas um. "Sou muito eclético, eu gosto de muitos ritmos, do rap, hip hop, então, eu adoraria gravar com o Drake, e, no pop, eu escolheria o Zayn".


O jovem contou ainda que, na atualidade, duas músicas não saem da sua cabeça, Major Love, do Bipolar Sunshine, e Permanecer, do Lucas Lucco. E mostrou que adora o carnaval, "pulo demais, dou pirueta no carnaval".


Também falou sobre seu show no Samsung Galaxy Festival Teen. "Posso adiantar que estou ensaiando coisas diferentes do que estão acostumados a ver no meu show, acredito que vão gostar da surpresa".


Sobre o Samsung Galaxy Festival Teen


Aproximar milhares de fãs de seus ídolos, e possibilitar que as maiores estrelas da música do YouTube sintam a troca de energia e calor dos seus fãs. Esse é o propósito do Samsung Galaxy Festival Teen, que conta com o patrocínio oficial de Samsung Galaxy e YouTube, a plataforma que serviu de inspiração para o evento. São media partners do evento, Disney Channel, Rádio Disney, Cinemark e Flix Media.


O play na diversão ao vivo será dado no dia 10 de março de 2018, na Audio, em São Paulo. O line-up, dividido em dois palcos, é composto por nomes poderosos da música que nasceram na internet: IZA, Jão, João Guilherme, Zé Felipe, Sofia Oliveira, Mariana Nolasco acompanhada de Pedro Pascual, Ana Gabriela acompanhada de Gabriel Elias, Vitor Kley, Big Up!, Trio Yeah, Dani Russo e Audax, além dos apresentadores e anfitriões Foquinha e Carlos Santana.


Um time nunca visto antes juntos em um mesmo evento e que somados ultrapassam a marca de mais de 40 milhões de impactos.


"O Samsung Festival Festival Teen é um formato de entretenimento totalmente inédito e dedicado aos jovens. Ele tira a tela do computador ou do smartphone que separa os fãs de seus ídolos e reúne essa turma em um ambiente totalmente seguro e pensado para a idade de seu público", explica Vitor Nunes, CEO da Fibra Live & Sports. "Além disso, o formato totalmente inovador é uma plataforma importante para marcas que buscam uma nova experiência com seus consumidores", completa o executivo que também é o idealizador do projeto.


Serviço


Samsung Galaxy Festival Teen

Data: 10 de março de 2018

Horário: Das 10h às 22h

Local: Audio

Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 - Água Branca, São Paulo

Preço: R$ 40 (meia) e R$ 80 (inteira)

Ingressos: Ticket 360º www.ticket360.com.br/evento/8294/festival-teen

Apresentadores: Foquinha e Carlos Santana

Line-up de shows: IZA, Dani Russo, João Guilherme, Sofia Oliveira, Zé Felipe, Mariana Nolasco com participação especial de Pedro Pascual, Jão, Ana Gabriela e Gabriel Elias, Zé Felipe, Trio Yeah, Vitor Kley, Big Up! e o trio de Dj's Audax

Site: www.festivalteen.com.br

Facebook: www.facebook.com/festivalteenbrasil

Instagram: www.instagram.com/festivalteen

YouTube: www.youtube.com/channel/UCxJvbYmnfEfemeG8dqALGhg


bottom of page