Royal club celebra 12 anos colaborando com a história da noite paulistana

Casa recebe convidados e seu público fiel na próxima quinta-feira, dia 24 de maio, com Marina Diniz, William Ribeiro e Puff no comando da pista

 

 Foto divulgação

 

Na próxima quinta-feira, dia 24 de maio, o Royal Club recebe convidados para uma grande festa que celebra 12 anos de história na noite paulistana. Quem comanda a pista da noite especial são os DJs Marina Diniz, William Ribeiro e Puff, que vão dividir as pick-ups com vários convidados.

 

A história do Royal Club é marcada por pioneirismos, como uma das primeiras a levar um clube de luxo para o centro da cidade e trazer shows de grandes estrelas da música, inclusive internacionais, para um ambiente mais aconchegante e exclusivo. Mudou-se para a Vila Olímpia, um dos redutos da noite paulistana, no entanto, desembarcou no novo endereço, onde está há 06 anos, já com um DNA que a diferenciava de qualquer outra da vizinhança.

 

Desde seu nascimento, é uma casa conhecida pela circulação de personalidades pelos seus camarotes. Uma casa eclética musicalmente, já foi palco de uma noite fixa da cantora Anitta no início de sua carreira meteórica, já recebeu Neymar, Emicida, Kevinho, e estrelas internacionais como Ne-Yo, Souja Boy, Ja Rule e Vin Diesel.

 

 

Serviço:

 

www.royalclub.com.br

@royalclubsp

Data: 24 de maio de 2018 (quinta-feira)

Horário: 22h (coquetel para convidados) e 0h (abertura para o público)

Endereço: R. Quatá, 460 - Vila Olimpia, São Paulo/SP

Tel.: (11) 3044-5969

Please reload

Please reload

Outras notícias

Desenvolvido por

 

 

logocmmais.png