top of page

Marcelo Felmanas apresenta novo projeto editoral de sua revista customizada

Marcelo Felmanas, empresário a frente da marca 6F Decorações, uma das líderes de mercado do segmento de importação de decoração, lança a 6ª edição da revista customizada da sua marca. Desta vez, Felmanas convidou o premiado jornalista Allex Colontonio para assinar a concepção do novo projeto de branded content. Colontonio e sua equipe afinada desenvolveram todo o projeto gráfico e editoral, que traz na capa a DJ e modelo Pietra Bertolazzi.

Foto divugação

Segundo Felmanas, a 6ª edição da Revista 6F, totalmente renovada e com pautas especiais, acompanhada da nova comunicação visual, com logo reformulado e mais moderno são fatores que marcam um momento especial da marca. “A 6ª edição da nossa publicação customizada está com um projeto gráfico incrível, matérias sobre tendências e conteúdo de verdade. Fomos além da proposta de um catálogo e criamos uma revista completa. Além disso, o resultado final do logo me surpreendeu, ele está mais contemporâneo, elegante e acreditamos que seja uma das escolhas mais importantes para uma empresa, essa identidade visual nos acompanhará durante um bom tempo e precisava apresentar esse novo momento da marca”, adianta Felmanas.

O conteúdo editorial da revista conta com matérias reais e com o ensaio de Pietra Bertolazzi. A modelo que já estava grávida durante o shooting, foi clicada por Salvador Cordaro, com looks do estilista Sandro Barros, na casa do empresário, no Morumbi. As matérias no recheio fazem uma verdadeira homenagem ao número seis, grande protagonista desta edição e número de extrema relevância para marca. Na matéria “O melhor da 6F na CASACOR SP 2018”, a equipe da revista visitou espaços de seis profissionais que utilizaram itens da marca na concepção de seus projetos nesta edição da mostra. Além da matéria especial, onde seis personalidades abriram suas casas repletas de preciosidades 6F. O lançamento será no dia 24 de julho, na casa de Karla e Marcelo Felmanas para cerca de 100 convidados. A publicação será entregue para mailing seleto de arquitetos, designers, clientes da marca e players do mercado.

Ficha técnica:

Páginas: 128 páginas

Tipo de papel: couchê brilho imune 115gr/m2

Lombada: quadrada

Tiragem: 3 mil exemplares

Fotógrafo da capa: Salvador Cordaro

Expediente: Realização Allexincasa Edições LTDA

Modelo: Pietra Bertolazzi

Looks da modelo:

Principais matérias

O melhor da 6F na Casacor SP 2018 (temos todos os retratos em alta)

-Marina Linhares

-Bruno Carvalho

-Dado Castello Branco

-Gustavo Paschoalim

-Marcelo Salum

-Marlon Gama

6 personalidades abrem suas casas recheadas de preciosidades 6F (temos todos os retratos em alta)

-Cris Ferraz

-Eduardo Fakiani

-Cris Lotaif

-Marcelo Franchello

-Soraya Milan

-Marcos Proença

bottom of page