top of page

Turma da Mônica na Liga da Justiça

Ontem (10), durante a 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, o cartunista Mauricio de Sousa, a editora Panini e a DC Entertainment acabam de anunciaram um crossover inédito entre a Turma da Mônica e os super-heróis da Liga da Justiça.


Os dois universos se encontram nas edições de dezembro deste ano das revistas Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali, Chico Bento e Turma da Mônica, e duas aventuras completas nas edições de dezembro e janeiro da Turma da Mônica Jovem. Nas edições especiais a turma da Rua do Limoeiro divide as páginas com super-heróis e supervilões da DC, como Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Flash, Lanterna Verde, Aquaman, Coringa, Mulher-Gato e muitos outros personagens icônicos.

Croosover acontece nas revistas da Turma da Mônica e também na Turma da Mônica Jovem


Como é possível observas nas capas divulgadas, os traços editoriais das revistas serão todos desenhados pela Mauricio de Sousa Produções. Contudo, os roteiros das histórias serão realizados em parceria pelas duas empresas.


Quando lançadas, as revistas estarão à venda no site da Panini: www.loja.panini.com.br, em bancas de jornal e livrarias de todo o país.

Foto: Divulgação.

Tags:

bottom of page