top of page

Voo para Oktoberfest tem serviço open bar, DJ e iluminação

Agências disputam viajantes com destino à Oktoberfest, em Blumenau, com criatividade e festas que começam já durante no embarque rumo à Blumenau. Entre as novidades, os turistas têm à disposição uma verdadeira balada nas alturas, um voo exclusivo com serviço open bar, DJ e iluminação de pista de dança à bordo da aeronave.


A Oktoberfest brasileira é uma das três maiores do mundo, (junto de Kitchener-Waterloo, no Canadá, e atrás da original de Munique). A maior festa alemã do país atrai turistas de todo o Brasil para Blumenau (SC) com suas tradições, música, dança, trajes e gastronomia típica. Este ano, o evento acontece do dia 03 a 21 de outubro, no Parque Vila Germânica, localizada no Bairro da Velha.


Geral da festa do ano passado


Agências de turismo do país inteiro já disponibilizam diversas opções de pacotes para os amantes de cerveja curtirem a festa com muita intensidade e diversão. Este é o caso da maior operadora de turismo especializada em eventos, a Juca Na Balada. Atuando como uma das excursões oficiais do evento, há mais de 10 anos a operadora leva passageiros de São Paulo em pacotes exclusivos.


As experiências de sucesso da operadora com o evento se superam a cada ano! Em 2012, a empresa executou com sucesso o projeto "A Maior Oktoberfest da História", fechando mais de 25 hotéis no litoral de Santa Catarina e 50 ônibus Open Bar para mais de 1900 pessoas. Em 2015, o Juca Na Balada foi pioneiro em fretar pela primeira vez um avião e realizar o primeiro voo Open Bar do Brasil. Para este ano, a operadora inova não só oferecendo transporte aéreo Open Bar, mas também DJ e iluminação a bordo, tornando o voo uma verdadeira balada.


Também estão inclusos no pacote hospedagem, festas exclusivas Open Bar durante o dia em um parque aquático fechado apenas para passageiros Juca Na Balada e traslados Open Bar para o evento à noite. Além disso, o Juca Na Balada oferece pacotes com transporte rodoviário. Todos são acompanhados por monitores especializados e estão disponível para a venda a partir de R$699,00.

bottom of page