top of page

Pabllo Vittar lança clipe do primeiro single do novo trabalho

Com merchan de uma bebida energética, looks abusados, perucas coloridas, muitos efeitos especiais e uma batida (já meio batida) que lembra muito seus trabalhos anteriores, a cantora Pabllo Vittar lança o videoclipe da música "Problema Seu", o primeiro single de seu novo álbum, o PV2.


A história mosta a cantora convocando o agente X - mas não será uma missão fácil. Na calada da noite, a dupla de espiões invade o lugar que mantém o “PV2” e precisa passar por armadilhas e sistemas de segurança. Em meio a toda a ação, que envolve sensores de laser, confrontos com seguranças bons de briga e, claro, muita dança, Pabllo e seu parceiro flertam um com o outro. Quando finalmente alcançam o artefato, uma reviravolta muda o rumo da história.


Assista ao vídeo abaixo:



O primeiro single é animado mas pode ser recebido com pouca empolgação pelos fãs que por todo o trabalho de suspense e divulgação aguardavam uma grande surpresa e receberam quase uma versão 2 de "Vai Passar Mal" com menos agudos. Agora, é aguardar para o álbum completo para ver o que ela preparou. Uma coisa ninguém pode negar, ela continua linda e esbanjando sensualidade.

Tags:

bottom of page