top of page

5 MOTIVOS PARA VISITAR UM PARQUE INDOOR NO INVERNO

Os dias frios fazem você pensar duas vezes antes de sair da cama caso não tenha algum compromisso? Mas já pensou que vale a pena sair de baixo das cobertas para se divertir, colocar o corpo para funcionar e se esquentar brincando num parque indoor? Pois o SP Diversões, localizado no Butantã, zona oeste de São Paulo, é o lugar ideal para isso.

Foto divulgação

Com 3.500m, o SP Diversões tem atividades para todas as idades e todos os bolsos. Um lugar para visitar com os amigos, a família e até mesmo sozinho. O parque indoor reúne o melhor da tecnologia e oferece total comodidade para receber seu público.

São mais de 150 games para os amantes dos fliperamas clássicos e também para os gamers de plantão que buscam fora da tela do computador jogos diferentes. Tem também boliche e kart para uma competição bem aquecida.

Ainda não está convencido de que o SP Diversões é cheio de diversão para esquentar os dias de inverno? Listamos 5 vantagens de visitar o local:

SP Fun Card

Recentemente, o SP Diversões lançou o SP Fun Card, um cartão em que é possível carregar créditos para utilizar nas máquinas de jogos. O diferencial fica por conta das vantagens desse cartão: a partir de recargas de R$200,00, o consumidor ganha uma partida de boliche ou uma participação no kart, além de garantir bônus para jogar mais e pontos no TIC para trocar por brindes no local. O cartão custa R$10,00 e você brinca mais gastando menos, economizando 30% no valor final e tendo à disposição um cartão para controlar seus gastos, acumular pontos e utilizar em outra visita.

Restaurante

O restaurante do parque indoor tem um cardápio de dar água na boca. O buffet é bastante variado, com massas, carnes, peixes e frango. Para aqueles que gostam de petiscar, as porções de frango a passarinho, mandioquinha e minipastéis são ideais. O happy hour fica por conta das torres de chopp e dos rótulos de cerveja, que acontece de segunda a sexta-feira, das 17h às 20h.

Kart

Os amantes da alta velocidade podem se divertir no kart do SP Diversões. São 480 metros de pista, e o vencedor ainda sobe no lugar mais alto do pódio. Essa atividade suporta 10 pessoas numa mesma corrida, tendo categorias para crianças, adultos e com acompanhantes. Os equipamentos de segurança são obrigatórios e a corrida está disponível mediante reserva de horário. Há ainda um espaço para que a torcida incentive os competidores, fazendo com que todos se sintam realmente em uma corrida.

Boliche

A atividade atrai pessoas de diferentes idades. Mamães e papais podem jogar com os seus pequenos, e pode até mesmo rolar

uma competição entre a galera do trabalho, para ver quem tem a melhor pontaria. São 12 pistas de boliche disponíveis para o público.

Atendimento

Em dias de pico, são em média 60 funcionários para viabilizar a diversão para os visitantes. Se você tiver alguma dúvida, fique tranquilo, eles estão em todos os setores para lhe atender, para que a sua experiência no parque indoor seja única. E se você estiver no boliche ou na área de snooker e bater aquela fome ou sede, não se preocupe. Os funcionários vão até você para retirar o seu pedido. Assim, você se diverte e se delicia com praticidade.

SOBRE O SP DIVERSÕES

Localizado no bairro do Butantã, na zona oeste de São Paulo, o SP Diversões é um dos maiores espaços de diversão da cidade. São mais de 150 opções de jogos eletrônicos no Game Center, 18 pistas de boliche, uma pista de kart de 470 metros e 15 mesas oficiais de snooker. A casa oferece ainda uma área especial para crianças com idade entre 2 e 7 anos e outro espaço para a realização de festas e eventos, além de diferentes opções de alimentação.

Site: www.spdiversoes.com.br

bottom of page