top of page

1ª Mostra Godê de Arte traz obras do ambiente virtual para a Vila Madalena

Uma coleção vibrante, que reúne centenas de obras assinadas por jovens artistas e nomes consagrados, deixará o ambiente virtual e será apresentada pela primeira vez em uma exposição que também comemora os 25 anos do Atelier Piratininga, no circuito de artes da Vila Madalena. O vernissage acontece no dia 15 de setembro, sábado, às 12h, e a exposição segue até o dia 22, no Atelier Piratininga.

Foto: Divulgação

A 1ª Mostra Godê de Arte traz 30 obras de 20 artistas que estão representados no espaço virtual godegaleria.com.br, idealizado pelo curador espanhol Carlos Jiménez Vázquez. Entre as obras estarão pinturas, gravuras, fotografias, esculturas e outras técnicas.

Artistas

Entre os artistas que fazem parte da mostra estão os grafiteiros Pato e Biofa, as fotógrafas Camilla Kinker (vencedora do primeiro reality show de fotografia da tevê brasileira) e Thais Mello, a gravurista Camilla Bologna, o aquarelista Renato Palmuti e os pintores Pedro Penteado Valente e Daniel Banin. Integrantes do coletivo do Atelier Piratininga também participam da mostra.

SERVIÇO 1ª Mostra Godê de Arte Vernissage: 15 de setembro, às 12h Até 22 de setembro Atelier Piratininga - Rua Fradique Coutinho, 934 – Vila Madalena Informações: www.godegaleria.com.br

bottom of page