top of page

Nesta sexta, alunos do Projeto Guri se apresentam na Estação Sé do Metrô

Nesta sexta-feira (31), a partir das 17h, os passageiros que circularem pela Estação Sé da Linha 3-Vermelha do metrô de São Paulo poderão conferir uma apresentação musical feita por alunos do Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo. A ação faz parte do projeto SP Cultura no Metrô, que busca recuperar, apropriar e ocupar novos espaços, para que a cultura possa chegar cada vez mais próxima, humanizada e diversificada para o público em geral.


Alunos do Projeto Guri (Foto: Gustavo Morita)

Os alunos de trompete, trombone, eufônio, tuba e percussão do Polo Regional Sorocaba abrirão a série de apresentações do Projeto Guri no Metrô apresentando estilos musicais variados como clássico, rock, forró, entre outros. O repertório será composto pelas músicas Farandole, Hallelujah, Blues for Brass, Cartoon Symphony, Forró do Zé Doidiça, Chameleon, I want to Break Free e Let it Go, além da música tema do filme Os Vingadores.


O projeto SP Cultura no Metrô levará mais de 300 atrações aos seus usuários até a primeira semana de dezembro. A próxima apresentação dos Guris será no dia 13 de setembro, às 17h, com o grupo de percussão do Polo Cerquilho, no Metrô Marechal Deodoro e, no dia 25, no mesmo horário, o grupo de madeiras do Polo São Vicente se apresentará na Estação Tatuapé, todas Linha 3-Vermelha do metrô de São Paulo.


Serviço

Apresentação do Projeto Guri na Estação da Sé Data: dia 31 de agosto (sexta-feira) Horário: 17h Local: Estação da Sé, da Linha 3-Vermelha Endereço: Praça da Sé, s/nº

Projeto Guri www.projetoguri.org.br

bottom of page