Lan Lanh e DeepLick recebem Otto na 3ª edição do Batida Nacional

01.09.2018

Na próxima terça (4), a percussionista Lan Lanh e o DJ DeepLick, idealizadores do Batida Nacional, receberão como convidado o cantor Otto. A 3ª edição do projeto que mistura gêneros e ritmos brasileiros à percussão e à música eletrônica acontece no Pátio SP, na Vila Madalena, a partir das 21h.

 

Antes (a partir das 17h) e após o show, três dj's de algumas das melhores festas de música brasuca da noite paulistana garantem o suingue e a malemolência: Dj Evelyn Cristina (Balaio Groove e Gambiarra), Dj Ian Nunes (Catuaba: A Festa) e Dj Lia Macedo (Pilantragi).

 

Andarilho Chá também fará parte da festa, que é uma celebração da música brasileira moderna, atual, contemporânea, pressurizada e orgânica. Uma mistura de gêneros e ritmos incrementados pelos mais modernos timbres da música eletrônica mundial. A produção é por conta do Deejay Dony.

 

Lan Lanh e DeepLick do Batida Nacional (foto: reprodução Facebook)

 

Batida Nacional 

 

Em cada edição, sempre às terças, um convidado diferente se junta a DeepLick e Lan Lanh, como em uma miscigenação, tropicalismo contemporâneo que ultrapassa fronteiras, une tradição e modernidade, sem perder a essência. 

 

Há 30 anos na batida, Lan Lanh vem dando ritmo à própria caminhada desbravando todos os tipos de sons e dividindo seu talento com nomes consagrados da música brasileira e internacional: Marisa Monte, Tim Maia, Cássia Eller, Nando Reis e a americana Cyndi Lauper. Com o passar do tempo tudo o que aprendeu, viu e experimentou ganhou forma, à princípio com a banda Lan Lan e os Elaines onde atuou como produtora, compositora e cantora no seu primeiro álbum solo Com ela; fundou o grupo Moinho com Emanuelle Araújo e Toni Costa; lançou seu segundo álbum Mi, misturando suas batidas com as do Dj Deeplick , que também é seu parceiro em várias canções nos álbuns do coletivo Batida Nacional. Amor Destrambelhado, sua primeira parceria com Márcio Mello, foi gravada por Cássia Éller e Apontecanção que compôs em parceria com Sambê e Nanda Costa, foi recentemente gravada por Maria Bethânia para abertura da série ''Entre Irmãs'' da Rede Globo. 

 

DeepLick é um dos maiores Dj’s e produtores do Brasil. Conhecido como “Mago dos estúdios”, seu nome está presente em uma vasta discografia. Lapidou e produziu grandes artistas nacionais e internacionais. Emplacou hits com Vanessa da Mata “Ai Ai Ai”, Seu Jorge “Burguesinha”, Banda Mais Bonita da Cidade “Oração" e também com Shakira, Ricky Martin, John Legend, Marisa Monte, Carlinhos Brown, Skank, Ana Carolina, Tiago Iorc, Gabriel O Pensador, Jota Quest e Claudia Leitte com suas versões remixes e produções ousadas.

Serviço

3ª edição do Batida Nacional

Lan Lanh e DeepLick recebem Otto

Data: 4 de setembro de 2018 (terça-feira)

Horário: 21h (A casa abre a partir das 17h com Dj Evelyn Cristina, Dj Ian Nunes e Dj Lia Macedo)

Local: Pátio SP Bar

Rua Mourato Coelho, 1.272, Vila Madalena, São Paulo 

Tel.: (11) 2386-0908

Facebook: facebook.com/patiosp

Instagram: @patiospbar 

www.patiosp.com.br

Os ingressos estão à venda no site www.sympla.com.br por R$ 25 ou na porta, R$ 30. 

 

Conheça o projeto Batida Nacional:

Facebook: www.facebook.com/batidanacional
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC7q3W-wwShuxWrtT-iw06Jw
Spotify: https://open.spotify.com/artist/7gRwkRxJz1ilKcYkeqhmEz?si=9NyJgdCpRAic0rsaPQOFyA

Please reload

Please reload

Outras notícias

Desenvolvido por

 

 

logocmmais.png