Desenvolvido por

 

 

logocmmais.png

Café Society apresenta a noite Black Society, com João Marcello Boscoli e DJs convidados

A partir do próximo dia 05, quinta, a partir das 20h, o bar Café Society apresenta um novo projeto de periodicidade quinzenal para dançar muito. Sob o comando do músico, produtor e curador musical João Marcello Boscoli, estreia o Black Society. O formato tem seu diferencial: João Marcelo vai para as pick ups junto com DJs convidados e experts em R&B, Neo Soul e Hip Hop, entre outras vertentes. 

A ambientação da casa com mesas e mini camarotes, pista e decoração art deco com toques contemporâneos e galeria de fotos PB agregam à proposta uma opção noturna ainda mais convidativa. Além de coquetelaria e appetizers, o Café Society dispõe de menu com sanduíches e jantar completo.

 

O primeiro convidado é o DJ e produtor musical Nyack, parceiro de Emicida e integrante da festa Discopédia, icônica no circuito black music, e do programa de podcast Frequencia Modulada. Além dos sets selecionados e recém chegado de uma turnê internacional com Emicida, Nyack traz também os lançamentos dos gêneros. E João Marcelo faz as honras da noite com sua trilha elaborada a partir de seu amplo e criterioso acervo, baseado numa síntese do que há de melhor nesse cenário musical.

 

Quer dizer, uma sociedade vibrante e cheia de sonoridade na noite paulistana em um de seus endereços mais completos.

Preço: R$ 48 (couvert artístico)

 

Café Society

@cafesocietysp

Rua Amaury, 334 

Fones: (11) 3197-0567 / 3071-4591 

Reservas: (11) 97369-3310

De quarta a sábado a partir das 20h

Aceita todos os cartões

Acesso para cadeirantes

Valet R$ 25

 

 

Please reload

Please reload

Outras notícias