Horror Nights da Universal Studios terá espaços Stranger Things

Thriller de ficção científica da Netflix ganha vida nos eventos Halloween Horror Nights em Orlando, Hollywood e Singapura


Nesta quarta (5), o Universal Studios revelou as primeiras imagens das casas assombradas "Stranger Things", que estão foram preparadas para o Halloween Horror Nights 2018, em parceria com a Netflix. Cada parque (Orlando, Hollywood e Singapura) terá seu próprio labirinto, que proporcionará aos visitantes a chance de desbravar o Mundo Invertido e encontrar cenas icônicas, personagens e ambientes da primeira temporada, da série aclamada pela crítica.


As imagens mostram alguns dos ambientes estranhamente autênticos que os visitantes vão encontrar no Halloween Horror Nights 2018 – incluindo a sala de estar de Byers, decorada com um display de luzes piscantes, o Hawkins National Laboratory no Mundo Invertido, o forte improvisado do Will, conhecido como Castle Byers, e muito mais.


O Halloween Horror Nights começa na sexta-feira, 14 de setembro, em Orlando e Hollywood, e na quinta-feira, 27 de setembro, em Singapura. Os ingressos e pacotes de viagem já estão à venda. Para mais informações sobre o Halloween Horror Nights no Universal Orlando Resort, Universal Studios Hollywood ou Universal Studios Singapore, visite www.HalloweenHorrorNights.com.


Fotos: Divulgação.

Confira uma prévia da atração em atividade no vídeo abaixo.

Últimas notícias

Desenvolvido por

 

 

logocmmais.png