top of page

Patins retrô Fila inspirado tênis mindblower será vendido apenas no Brasil

Décadas avançam, o que era tendência se torna passado até assumir o título de retrô e voltar à tona. A Fila, que já investe nos patins Quad em sua coleção "Fila Skates", trouxe o design inspirado em um ícone da marca, o tênis mindblower. O resultado foi o patins Logo Black, modelo que entra em catálogo exclusivamente no mercado brasileiro.


Foto: Divulgação.

O Logo Black tem bota cano longo, salto e tecido suede (camurça), como os famosos modelos de patins que reinaram entre os anos 70 e 90.


Patins Quad Fila Skates LOGO Black


Botas com estrutura interna macia e confortável com tecido de camurça na parte exterior. Seu truck em alumínio, vem originalmente com rodas de 58mm x 32mm/80A, freio em PU. Rolamentos Fila ABEC 7 permite mais estabilidade. Suporta até 100 kg, suas cores são preto e branco. Disponível nos tamanhos 35 ao 43.


Preço: R$ 529


Venda através do e-commerce http://www.lojafilaskates.com.br e televendas 11 2441-1001.


Fila Skates

A Fila Skates no Brasil é importada pela Fróes, empresa especializada em soluções estratégicas em comércio internacional. Atua como gestor único e oferece excelência total na integração dos processos logísticos ligados a operações de importação e exportação.

Para mais informações acesse: www.froes.com.br

Tags:

bottom of page