top of page

Passeio ciclístico segue do Ibirapuera até o Memorial da América Latina

1º edição do passeio ciclístico Shimano Fest & Santuu promove lazer, esporte, inovação e conexão


Do Ibirapuera ao Memorial da América Latina, dois espaços icônicos da cidade de São Paulo: serão esses os pontos de partida e chegada do 1º Passeio Ciclístico Shimano Fest & Santuu. Voltado a todos, dos bikers mais experientes aos iniciantes, o evento surge como um acontecimento inédito na capital paulista, ao fazer da bicicleta um elo de conexão entre as pessoas, o espaço urbano, a prática esportiva e as novidades do setor. E ainda promoverá sorteios de prêmios superbacanas, desde camisetas retrô temáticas e cosméticos esportivos até uma bicicleta Sense.


Foto: Pixabay

A ideia nasceu da parceria entre o importante e já tradicional Shimano Fest, maior festival de bicicletas da América Latina e que está em sua nona edição, e a novíssima Santuu, empresa que desponta com a inovadora missão de fomentar, facilitar e agregar negócios e serviços relacionados ao mundo da bike.


Apoiado por grandes marcas do setor – Biene, BMW Group Brasil, La Maglia, Pink Cheeks, Porto Seguro, Sense, Tembici e Thule –, o passeio contará com infraestrutura especializada para proporcionar total segurança e tranquilidade aos inscritos. Já de saída, todos terão proteção Porto Seguro para o percurso. No espaço de concentração, a organização vai distribuir pulseirinhas de identificação, energéticos e protetores solares. E mais: quem precisar de pequenos ajustes de última hora na bike vai contar com a ajuda gratuita de uma equipe de mecânicos da Shimano.


Efetivos do CET, ambulâncias e carros de apoio acompanharão os ciclistas ao longo de todo o trajeto, e atletas profissionais também estarão presentes para direcionar o pelotão. Ao fim da jornada, todos poderão curtir a programação do Shimano Fest 2018, que contará com apresentações, competições, debates e arena kids, entre outros, e ainda um bicicletário fechado liberado a todos.


Para pedalar pelos dez quilômetros do 1º Passeio Ciclístico Shimano Fest & Santuu, basta uma boa dose de animação. Mesmo quem não tem uma magrela poderá usar uma da Bike Sampa. Um Código Presente de um Plano Diário será fornecido após a confirmação da inscrição. Basta baixar o APP BIKE ITAÚ e se cadastrar.


A inscrição, limitada a mil participantes, não tem custos e deve ser feita pelo site da Sympla: https://www.sympla.com.br/ShimanoFestSantuu, até o dia 15 de setembro.



Serviço

1º Passeio Ciclístico Shimano Fest & Santuu

Data:16 de setembro de 2018

Partida: Parque do Ibirapuera, Portão 9 – Em frente ao Monumento às Bandeiras

Chegada: Memorial da América Latina

Horário saída: às 9h30 (credenciamento até as 8h30)

Quanto: 1 kg de alimento não perecível

Quem: público em geral (menores de 18 anos deverão estar acompanhados dos pais)

Inscrição: https://www.sympla.com.br/ShimanoFestSantuu, até 15/09/2018 (máximo de mil inscritos)

Tags:

bottom of page