top of page

Terça é dia de brincar pela metade do preço no Neo Geo Family do Mooca Plaza Shopping

O parque indoor Neo Geo Family é um complexo de entretenimento e lazer que está no Brasil há mais de 20 anos e, no Mooca Plaza, ocupa um área de 700m². São mais de 80 atrações, cuidadosamente pensadas para proporcionar diversão para pessoas de todas as idades. E toda terça-feira tem promoção especial no Neo Geo do shopping, com 50% de desconto nos brinquedos - exceto os que liberam prêmios, brindes, fotos e caricaturas.

Foto divulgação

Para brincar, é preciso obter o Neocard nas bilheterias do local, através de um depósito de R$3,00. Em seguida, é só adicionar os créditos com os valores escolhidos para se divertir e aproveitar os pacotes promocionais para brincar mais e gastar menos. Ao final do uso dos créditos, é possível devolver o cartão e ser restituído pelo valor inicial ou guardá-lo para uma próxima visita.

SOBRE O NEO GEO FAMILY

O Neo Geo Family é o maior complexo de entretenimento indoor do Brasil, consolidado no país há mais de duas décadas. Mais do que atrações de um moderno parque de diversões para os amigos e a família, o Neo Geo Family oferece serviços como festas, eventos empresariais e excursões escolares, entre outros. Atualmente, está presente no Internacional Shopping Guarulhos, Shopping Ibirapuera, Mooca Plaza, Parque Barueri, São Bernardo Plaza, Shopping Praça da Moça, Shopping Fiesta, Parque Shopping Maia e Parque Sulacap, no Rio de Janeiro.

Serviço:

Site: www.neogeofamily.com.br ou www.neogeo.com.br

Avenida Capitão Pacheco Chaves, 313, Mooca, São Paulo (SP).Endereço:

Fucionamento: 10h as 22h

bottom of page