Desenvolvido por

 

 

logocmmais.png

Guess promove 2ª edição do projeto social Denim For Change

A Guess, marca especializada em jeans desde 1981, realiza em novembro a segunda edição do projeto Denim for Change, dessa vez voltado para a ONG Nova Mulher, que visa promover a valorização das mulheres perante a sociedade, combatendo a desigualdade de gênero e os diversos tipos de violência dela decorrentes, além de estimular e possibilitar o seu empoderamento.

 

 Foto divulgação

 

Nos dias 06 e 08 de novembro vai ocorrer o Jeans Day, onde respectivamente, nas lojas Guess do Center Norte (SP) e Barra Shopping (RJ) ocorrerá um evento a fim de arrecadar jeans para doação. Os eventos contarão com a participação do Tiago Mordix (@tiagomordix) que estará nas lojas customizando os jeans, presença VIP das influenciadoras Gio Ferrarezi (@giovannaferrarezi) e Jade Seba (@jadeseba) e das Djs Djéssica Benfica (@djeesi) e Cecilia Papi  (@cixcixcix).

 

Durante todo o mês de novembro, quem passar nas lojas Guess e doar um jeans usado de qualquer marca ganhará um desconto em um jeans novo. 

Todo o jeans arrecadado será doado para a instituição onde a Guess, em parceria com a CÉU Handmade, promoverá um talk sobre empreendedorismo feminino e um workshop de customização de jeans como forma de gerar renda às mulheres participantes.

Please reload

Please reload

Outras notícias