top of page

Ceará já decidiu nome de seu próximo filho com Mirella

O convidado de hoje do CanAlvaro, canal no YouTube do jornalista Alvaro Leme, é o humorista Ceará. Durante o bate-papo, o marido da apresentadora e youtuber Mirella Santos revelou que o casal já começa a fazer planos para um segundo filho.


“Eu quero e, aliás, esses dias ela sonhou que estava grávida. A Valentina já está crescendo e começando a aceitar melhor a ideia de ter um irmãozinho ou uma irmãzinha”, contou.


Nos planos, até o nome já foi decidido e com a ajuda da pequena Valentina. Se for menina vai se chamar Catarina, se for menino, Enrico.


Alvaro Leme, Ceará e a fofíssima Valentina (foto: Divulgação)

A sintonia na escolha do nome dos filhos vem de longe, Ceará conta que antes mesmo de se conhecerem, o sonho de uma filha chamada Valentina era comum entre eles. “Eu pensava que se um dia eu casasse e tivesse filhos, se fosse menina se chamaria Valentina. Quando a gente se conheceu eu descobri que ela também tinha essa vontade. Eu tinha uma lista de nomes de menino e nomes de menina, o primeiro nome da lista de menina era Valentina e o primeiro nome de menino era Enrico”.


Ceará ainda aproveitou a conversa para fazer uma declaração de amor a sua esposa com quem completou sete anos de relacionamento e seis de casados. “Eu agradeço muito à Mirella por essa família que eu tenho, se não fosse por ela eu não teria essa filha linda. Sou apaixonado pela minha mulher e amo a família que a gente formou”.


O papo ainda seguiu para seu tempo de trabalho no programa Pânico e sua relação, muitas vezes conturbada, com os famosos e, claro, algumas imitações icônicas que vão de Silvio Santos a Marina Silva. Assista abaixo à entrevista na íntegra:

bottom of page