top of page

Confraria Mulheres Inspiradoras, reúne, pela primeira vez no Brasil, as líderes dos principais grupo

As principais líderes de grupos de mulheres do Brasil se reúnem no último evento de 2018 da Confraria Mulheres Inspiradoras, de Geovana Quadros, no próximo dia 18 de dezembro, no hotel Tivoli Mofarrej.

O evento, que é fechado para confrades, vai promover uma conversa descontraída sobre liderança e protagonismo das mulheres em todos os setores da economia. Para tanto, Geovana Quadros recebe a empresária Luiza Helena Trajano, do Magazine Luiza e Grupo Mulheres do Brasil, Ana Fontes, da Rede Mulher Empreendedora, e Nadir Moreno, do Lide Mulher, que também é Presidente da gigante de logística UPS no Brasil. A abertura do evento fica por conta da jornalista e empresária Fabiana Scaranzi e de Adriana Carvalho, da ONU Mulher.

Nesta edição, serão eleitas as mulheres mais inspiradoras em 10 categorias. Elas vao ganhar troféus desenvolvidos pela ONG Palmares Vidros Recicláveis e presentes dos patrocinadores.

A Confraria vai contar com a presença de empresárias e CEOs multisetoriais que fazem parte do grupo, jornalistas e formadoras de opinião, com apresentação da cantora Sarah Renata e apoio de marcas como Minor Group, Tigresse, DBianco, Rede Pobre Juan, Kion Cosmetics, Pepsico, Duo Jardins e Trio Eventos Estratégicos.

Créditos: Charles Naseh

Sobre a Confraria Mulheres Inspiradoras

A Confraria Mulheres Inspiradoras é a primeira Confraria de mulheres líderes de sucesso do Brasil que debatem temas femininos em um ambiente cheio de inspiração. Participam empresárias e executivas de sucesso como Nadir Moreno, presidente da UPS, Sonia Hess, fundadora da Dudalina, Lucy Onodera, CEO da Onodera, Flávia Bittencourt, Presidente da Sephora, Ana Paula Bogus, da Kimberly Klark, Gabriela Baumgart, do Grupo Center Norte, Camila Farani, investidora-anjo e apresentadora do programa Shark Tank, Manzar Feres, VP da Serasa, Teresa Vernaglia, CEO da BRK Ambiental, Paula Paschoal, CEO do Paypal, Graciela Kumruian, COO da Netshoes, Gésica Cereser, da Castelo Alimentos, Bia Figueiredo, piloto da Stock Car, Cristiana Oliveira, atriz e empresária, entre outras. Compõem o grupo também fundadoras das principais redes de apoio às mulheres no Brasil e jornalistas. Geovana Quadros também é autora do primeiro livro que reuniu as principais líderes de sucesso do Brasil (Dicas de Mulheres Inspiradoras), empresária do comércio internacional, Membro do Conselho do LIDE Mulher, palestrante especializada em empoderamento feminino e produtora de conteúdo para o portal Universa, do UOL.

Redes sociais

@mulheres_inspiradoras @geovanaquadros #MulheresInspiradoras

bottom of page