Desenvolvido por

 

 

logocmmais.png

Dona do Pedaço da vida real abre loja de bolos brasileiros em Orlando

09.10.2019

Cleusa Maria da Silva, ex boia-fria que hoje é dona da Sodiê, uma rede de lojas de bolos com mais de 300 lojas espalhadas pelo Brasil, se prepara para levar suas receitas para fora do país com sua primeira loja em Orlando, nos Estados Unidos, neste sábado (12), quando oferece uma degustação gratuita de produtos aos clientes com novo sotaque. A nova unidade fica na International Drive, tem 270 m² e recebeu investimento de US$ 550 mil.

 

A casa também oferece produtos salgados, como os itens do kit para festas (foto: Divulgação)

 

O sabor que conquistou os brasileiros estará lá, porém os produtos oferecidos na terra do Tio Sam vão ganhar alguns toques mais atrativos ao gosto local, como a pasta americana. Os ingredintes seguiram para a nova casa em containers e ganharam as adaptações após diversos testes.

 

Território brasileiro já conquistado

 

Atualmente as lojas da marca estão presentes em 13 estados do país, mais o Distrito Federal: São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Ceará. E não vai parar por aí. Crescendo agora no Nordeste, os próximos objetivos são conquistar o Centro-Oeste e Sul do Brasil, além de outros continentes.

 

Compostos por mais de 100 variedades de sabores, os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. O cliente pode encomendar o bolo inteiro, que pode ser feito em cerca de uma hora, ou degustar na própria loja, que também trabalha com o sistema de fatias. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível, além de uma linha Zero Açúcar.

 Cleusa foi inspiração para a protagonista da novela "A Dona do Pedaço" (foto: Divulgação)

 

Please reload

Please reload

Outras notícias