Desenvolvido por

 

 

logocmmais.png

"Gosto de roupa colada no corpo e confortável", conta Lorena Improta em evento da Acostamento

No último sábado, dia 19, o Terminal Turístico Náutico, de Salvador foi palco do lançamento da coleção Outono 2020, da Acostamento, durante um pôr do sol de tirar o fôlego. Quem prestigiou o evento esbanjando simpatia foi Lorena Improta que, para o evento, escolheu uma minissaia preta e um body de manga longa e estampa étnica.

 

 

Nos últimos dias, a bailarina tem estado muito presente na mídia falando sobre o término de seu relacionamento com Léo Santana. Desta vez, conversou com a imprensa sobre um dos assuntos que mais gosta, a moda. “Dentro da minha vida moda é tudo, principalmente quando vem com o conforto, por causa da dança”.

 

A convidada, que vestia um look todo da Acostamento para o evento, também falou sobre a nova coleção da marca. "Achei a coleção incrível, eu nem sabia qual peça usar hoje e acabei escolhendo este look, que foi um dos que mais gostei. Gosto muito de pedraria, de estampas, de roupa mais colada no corpo", revelou enquanto passeava pelas araras do backstage.

 

Lorena ainda contou que, devido sua agenda de trabalho, não pode estar presente em todos os dias do São Paulo Fashion Week, mas tinhas olhos dela por lá. “Fui somente em um desfile, então eu coloquei o meu stylist lá praticamente durante toda a semana. Tenho certeza que ele vai trazer todas as novidades para mim”, diz comprovando que, de uma forma ou outra, está sempre conectada à moda.

 

 

Coleção True Colors da Acostamento mostrou versatilidade africana

 

Das 853 peças desta coleção, mais de 200 estavam expostas no showroom montado no local e muitos foram exibidas no desfile. Assinada pelo estilista Deva Ferrassini, a coleção Outono 2020 da Acostamento tem inspiração africana e seu nome é derivado do egípcio af-rui-ka, que significa a energia de cada pessoa perante a mãe natureza.

 

As paisagens revelam linhas suaves inesperadas, coloração e texturas diferenciadas que mostram a magnitude da natureza. Estampas étnicas, safari urbano, tons terrosos, nuances e contrastes expressivos dão o tom africano à coleção.

 

Nas peças femininas, cores e estampas ganham formas e shapes estruturados que reforçam a autenticidade e jovialidade da mulher. A aposta está nos maxis bolsos, que são referência aos motivos utilitários urbanos. Os volumes chegam para dar o contraponto e trazem a atmosfera de safari da região.  

 

Já a coleção masculina é composta por verdes e tons terrosos. Os rosas e vermelhos, como o bordô, trazem a alegria e colorido da cultura da região. Os prints aparecem geométricos, florais e étnicos. Quando aplicado em conjunto, traz ao homem modernidade e o tom contemporâneo e urbano. 

 

E para os jovens, o lifestyle foi a inspiração para peças que são mais do que uma roupa, são uma expressão de atitudes e modo de pensar de uma geração que experimenta novas possibilidades e encara o novo sem perder a sua essência.

 

Please reload

Please reload

Outras notícias