top of page

Marché Art De Vie apresenta Peccato Originale de Fornasetti

A Marché Art de Vie ꟷ marca que promove experiências em design autoral, dirigida por Cris e Arbel Reshef ꟷ promove o lançamento da coleção Peccato Originale de Fornasetti ꟷ grife italiana de objetos de luxo colecionáveis ꟷ representados com exclusividade no Brasil pela empresa.


Durante o coquetel serão apresentados um arsenal de peças com design, assinado por Piero e Barnaba Fornasetti, composto por móveis, echarpes, adornos decorativos como vasos, bandejas, almofadas, cinzeiros, xícaras e outros objetos colecionáveis. Na ocasião, o jornalista e crítico Allex Colontonio fará um talk contando a história da renomada marca italiana Fornasetti.

O evento ocorre no dia 6 de novembro, das 15h às 19h, na loja conceito da Marché Art De Vie, localizada na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1606, Jardim América, em São Paulo.


Serviço

O que? Lançamento exclusivo Peccato Originale da Fornasetti

Quando? 6 de novembro (quarta-feira), das 15h às 19h

Onde? Marché Art De Vie: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1606, São Paulo

Evento para convidados

*Valet no local * Vá de táxi


Sobre Fornasetti


O nome Fornasetti é sinônimo de mágica há mais de meio século, o artesão que transgrede na arte o sonho que gera mundo surreais de fantasia metafísica, seja nos móveis, bandejas, almofadas ou pratos, não importa: o estilo Fornasetti é imediatamente reconhecível, decorativo sem nunca ser inútil. Ao contrário, sempre audacioso e visionário, mas com uma atenção essencial à função ao público.

http://www.fornasetti.com/


Sobre Marché Art De Vie


A memória envolvida em cada objeto, o prazer visual, o conforto proporcionado pelo toque e pelo aroma, nos faz lembrar que uma peça de décor, um móvel carrega em si a descoberta de algo mais, a possibilidade de uma sensação, de uma lembrança, de uma experiência. E, proporcionar "experiências de design "é o desejo da Marché Art de Vie. Um espaço que através do design as pessoas ao invés de apenas seguirem tendências, possam comunicar quem elas são e como gostariam de viver.


Construir um lugar assim era a vontade de Cristina e Arbel Reshef quando, há quase 30 anos, decidiram abrir um local diferente das que estavam acostumados a ver, em que os itens servissem como veículos de expressão individual, uma espécie de boutique de design. Para nós, o luxo está ligado à sensação de se ter algo especial, único, não apenas no valor. Assim, na escolha dos itens apresentados, tanto na loja física, quanto na loja virtual, a exclusividade, o frescor, a elegância, a irreverência, tão característica da cultura brasileira, são fatores preponderantes. Porém, o que realmente nos interessa são todas as histórias contadas por cada um desses objetos: A história de quem o fez, a história de como e porque ele foi feito, a história do seu lugar de origem, histórias e mais histórias resultando numa gama de produtos que retratam o design em toda a sua diversidade. Obras de centenas de profissionais vindos de todas as partes do mundo. Na Marché Art de Vieo design é, antes de tudo, a expressão de um estilo de vida.


bottom of page