top of page

Shopping Pátio Paulista promove Festival Gastronômico até o dia 8 de novembro

As comemorações de 30 anos do Shopping Pátio Paulista estão a todo vapor! Para celebrar a data, até o dia 8 de novembro, o empreendimento traz mais uma novidade: o Menu Week, um festival Gastronômico com a participação de diversas operações de alimentação, que irão oferecer aos clientes descontos de 30% em seus produtos.

Festival vai levar ao público uma vasta opção de cardápio por um preço acessível e combos especiais. (Foto: Divulgação)


Alguns restaurantes terão menus exclusivos, contemplando entrada, prato principal e sobremesa. Os fastfoods darão descontos em produtos selecionados e os cafés contarão com a opção de combos especiais.

Para participar é preciso baixar gratuitamente o aplicativo do Shopping Pátio Paulista por iOS ou Android, escolher o estabelecimento e a opção desejada. Após isso, será gerado um voucher que deve ser apresentado no momento da compra.


“O nosso objetivo é incentivar a participação de todas as operações de alimentação. Estamos muito animados com o festival que está oferecendo inclusive menus diferenciados nos restaurantes e cafés, ampliando, assim, o cardápio e ainda com um bom desconto”, explica Claudia Lima, gerente de Marketing do empreendimento.

Quem desejar, também poderá obter mais informações no site: https://shoppingpatiopaulista.com.br/.


Sobre o Shopping Pátio Paulista


No coração de São Paulo e próximo à Avenida Paulista, o Shopping Pátio Paulista é um dos principais centros de compras do Estado e ponto de encontro de mais de 1,2 milhão de pessoas por mês. Com 41 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o centro de compras é administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do Brasil, e atualmente, é composto por mais de 270 lojas distribuídas em sete pavimentos, sendo um ocupado pela loja Renner e outro pela academia BodyTech e a clínica médica CEMA. Oferecendo ao público diversas opções de lazer, desde grandes restaurantes, como Outback, Andiamo, Pecorino e Frutaria São Paulo, além de duas redes de cinema, sendo sete salas da rede Cinemark e duas salas Splendor, da rede PlayArte, o Pátio Paulista conta ainda cinco pisos de estacionamento.


Ancar Ivanhoe 2019


Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após mais de uma década dessa parceria, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país. Com mais de 3 mil colaboradores espalhados em 28 empreendimentos, a empresa é a única do setor há 11 anos na lista do Instituto Great Place To Work. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br .

bottom of page