top of page

Maior feira retrô do Brasil acontece em dezembro, na região Metropolitana de São Paulo

Roupas, móveis, acessórios, tatuagem, cursos, discos de vinil, objetos de colecionadores, barbearia, shows com bandas, encontro de pin-ups e muito mais estarão reunidos em um evento único, que acontece nos dias 7 e 8 de dezembro, na fábrica da Cervejaria Madalena, em Santo André – SP.


A Expo Vintage é considerada a maior feira do segmento vintage/retrô já realizada no Brasil. Depois de reunir centenas de pessoas na sua primeira edição, em 2015, na Avenida Paulista em São Paulo, a feira volta com tudo em 2019; após edição realizada em julho em São Caetano, fecha o ano com este super evento em Santo André, região metropolitana de São Paulo.

Foto: Divulgação


Entre as atrações confirmadas, estão bandas com influências retrô, que vão do hillbilly e rockabilly ao rock 'n roll e blues: Hillbilly Rawhide (Curitiba), Soul Booggie (Jundiaí), Los Clandestinos (São Paulo), Alex Dupas Project (São Paulo), Dan and His Rockers (Santo André), Million Dollar Trio (São Paulo), Cris and Her Rockers (São Paulo) e Cracklin’ Groove (São Caetano).


Nas pick-ups, os DJs Wagnão e Jean Karl prometem agitar a galera com o melhor do rockabilly, rock ‘n roll e suas vertentes do passado, além de apresentações de dança burlesca com Aurora D’vine, Jordana Doni e Cia Sobre Saltos, e aula de dança Rockabilly/Jive com Felipe Lima e o projeto Shake Your Mood. Além da feira, que trará expositores dos mais diversos segmentos, apresentando e comercializando seus produtos e serviços com temáticas retrô, o portal Universo Retrô promove um workshop direcionado para empreendedores deste mercado no primeiro dia de evento.


A Masterclass: Marketing Digital para Empreendedores Retrô visa dar suporte aos pequenos empreendedores, que já tem o seu nicho definido, mas ainda não conseguiram criar um bom diálogo com seu público e posicionar sua marca de forma correta no mercado.

A primeira edição do workshop será ministrada pela publicitária Daise Alves e a jornalista Mirella Fonzar, fundadoras do Universo Retrô, durante o primeiro dia da Expo Vintage 2019. Com duração de 4 horas, o curso tem vagas limitadas e a participação pode ser garantida online e garante entrada na feira. O primeiro lote de ingressos para o evento pode ser adquirido através do site da Sympla, a partir de R$ 25.


SERVIÇO EXPO VINTAGE

Cervejaria Madalena, Rua Araçatuba, 137 Santa Maria – Santo André SP Informações: expovintage.br@gmail.com Ingressos: A partir de R$ 25 (site Sympla, aqui)


Informações Exclusivas para a Imprensa


Todas as fontes citadas estão disponíveis para entrevistas. Para mais fotos, matérias com os organizadores do evento, cobertura, credenciamento ou pautas sobre o universo das Pin-ups, rockabilly, moda e cultura retrô, em geral, entrar em contato com:


Universo Retrô

www.universoretro.com.br

contato@universoretro.com.br

Daise Alves - daise@universoretro.com.br - 11 99596 9199

Mirella Fonzar - mirella@universoretro.com.br - 11 95928 5082

Tags:

bottom of page