top of page

Festival com doces natalinos vai agitar São Paulo no dia 15 de dezembro

Para comemorar o Natal e o bom ano, o Espaço As Meninas Feiras e Eventos dará um presentão para a cidade: a 2ª edição do Festival da Rabanada de SP. O evento acontecerá juntamente com o 2° Festival da Batata, do Bacon e da Cerveja Artesanal no dia 15 de dezembro (domingo), na Rua Joaquim Távora, 605, Vila Mariana (próximo à estação Ana Rosa do metrô), das 12h às 19h, com ENTRADA GRATUITA (só paga o que consumir). O local é amplo, coberto, climatizado e acessível para cadeirantes.

Para confirmar presença e acompanhar tudo que terá lá, basta acessar os links: https://www.facebook.com/events/2413832012218181 e https://www.facebook.com/events/934137316959221/


Cardápio irresistível


Para almoçar ou lanchar, aqui estão algumas opções: baião de dois, feijão tropeiro, batata rosti, tacos e burritos, hot dog com bacon, lanche de pernil, lanche de linguiça, lanche de costela, lanches na barca, torre de batata frita, batatas fritas no cone, porções diversas, coxinhas, risoles, bolinho de queijo à base de mandioquinha, salgados veganos (shimeji, shitake, palmito, curry, jaca, legumes), cannoli de bacalhau, queijos artesanais, amendoim gourmet, patê de salmão, salame, mostarda de jaboticaba, ketchup de goiabada etc.


Depois da parte salgada, um doce sempre vai bem. Além da dona do festival, a rabanada (com coberturas, recheadas, com sorvete), haverá panetones recheados, fatias de panetone recheadas, bolos natalinos, torta natalina, bolos no pote, biscoitos de Natal, bombas, cannoli (incluindo o sabor panetone), mini churros, brigadeiros (incluindo o sabor panetone), brownies (incluindo com cobertura natalina), donuts, pão de mel, raspadinha, doce de leite, goiabada cascão, paçoca cremosa e mais. Para beber, cervejas artesanais como a Cerveja Grilo Azul, Cerveja Camilos, Zev Cervejaria, Cervejaria Mundo e Cerveja Cavalera, além de cachaças artesanais etc.


Feira de variedades, esoterismo e boa música


Quem não abre mão de boas compras poderá aproveitar para prestigiar artesãos e pequenos empreendedores e antecipar as compras de fim de ano na Feira de Artesanato, Moda e Decoração. Entre os produtos haverá semijoias, bijuterias artesanais, bijuterias em resina com couro, roupas femininas, moda plus size, acessórios, objetos de decoração, peças em patchwork, canudos sustentáveis, porta-velas de madeira, vasos para suculentas em madeira, abajures, cerâmica com tear, roupas e peças em crochê, produtos para hidratação e higiene pessoal, perfumes, cremes, produtos geek, produtos da Amway e muito mais.


Para os amantes do esoterismo haverá leitura de tarot e venda de produtos e acessórios para proteção e bem-estar. Na animação, música da melhor qualidade, com o festejado DJ das noites paulistanas Dinho Garcia.


Passar um domingo agradável


Ir ao festival será uma excelente oportunidade para almoçar, lanchar, descontrair, passar bons momentos com a família, encontrar amigos e fazer novas amizades.


Este evento traduz bem um dos objetivos do Espaço As Meninas: promover um dia agradável com o melhor da gastronomia, em ambiente acolhedor, amplo e com boa localização.


Responsabilidade Social


Mantendo a tradição de vários anos, a Árvore Solidária do Espaço As Meninas estará montada e todos os itens doados serão destinados a entidades assistenciais. Mantendo a parceria de vários anos com o Centro de Convivência Início de Luz (https://www.facebook.com/InicioDeLuz/), que abriga uma creche, serão arrecadados alimentos não perecíveis para a entidade sem fins lucrativos, que cuida de quase cem crianças carentes das regiões do Cambuci e do centro da capital paulista.


Selo Paixões Paulistanas


O 2° Festival da Rabanada de SP e o 2° Festival da Batata, do Bacon e da Cerveja Artesanal do Espaço As Meninas Feiras e Eventos têm a certificação dos eventos e ações idealizados sob medida para o gosto dos paulistas. Para criar o selo e o calendário de eventos, os organizadores fizeram uma vasta pesquisa e identificaram os temas que mais atraem o público da cidade de São Paulo e do interior. Este selo está produzindo uma variedade de festivais inéditos que acontecem desde 2012 e continuarão em 2020.


Foto: Divulgação


Serviço


Entrada Gratuita (só paga o que consumir)

2° Festival da Rabanada de SP - https://www.facebook.com/events/2413832012218181/

2° Festival da Batata, do Bacon e da Cerveja Artesanal -https://www.facebook.com/events/934137316959221/

Feira de Presentes Natalinos - https://www.facebook.com/events/443168189672372/


Dia 15 de dezembro (domingo)

Horário: das 12h às 19h Local: Rua Joaquim Távora, 605, Vila Mariana - próximo ao metrô Ana Rosa (local coberto, amplo, climatizado, com acesso para cadeirantes)

Produção e realização:

Espaço As Meninas Feiras e Eventos

www.facebook.com/espacoasmeninasfeiraseeventos / @espacoasmeninaseventos

Informações para expositores

Cel / WhatsApp: (11) 99241 5239 / eventos@espacoasmeninas.com

Informações somente para imprensa

Cel / WhatsApp (11) 9 7474-8780

E-mail: cristinapupo11@gmail.com

bottom of page