top of page

SP terá Clubinho de Férias do Ballet Fly para a criançada

Nessas férias, que tal colocar a criançada para se movimentar? Promovido pelo Ballet Fly, o Clubinho de Férias Kids é uma ótima opção para manter os pequenos ativos e em movimento. Com uma série de atividades planejadas para proporcionar benefícios e diversão, as aulas do Clubinho acontecem em São Paulo, de 06 a 24 de janeiro.



Com 4 horas de duração, os encontros do Clubinho de Férias Kids vão acontecer diariamente, nos períodos da manhã ou tarde, com atividades que têm o Ballet Fly Kids como referência. Jogos cênicos, ateliê de origami, acrobacias, pirâmide humana, criação coreográfica, oficina de light painting, brincadeiras com cordas e até contação de histórias estão incluídas na agenda da programação.


De uma forma lúdica e por meio de histórias e movimentos criativos, o Ballet Fly Kids estimula o desenvolvimento de força, habilidades motoras, flexibilidade, disciplina corporal, percepção espacial e percepção rítmica.

E isso não é tudo, voltadas para crianças de 4 a 12 anos, além de estimular o condicionamento físico e o bem-estar emocional, as atividades realizadas no Clubinho de Férias Kids ajudam na socialização, segurança e autonomia dos pequenos.

As aula de férias serão oferecidas na Unidade Paulista do Ballet Fly, no Studio Let's Pilates e, para obter mais informações sobre inscrições e horários, assim como promoções e condições de pagamento, entre em contato pelo link https://balletfly.com/clubinho-de-ferias/.


Serviço: Evento: Clubinho de Férias Kids Data: 06 a 24 de janeiro Local: Studio Let's Pilates - R. Teixeira da Silva, 329 - Paulista - SP Contato: WhatsApp (11) 98157-1386 / (11) 94200-7819 E-mail: contato@letspilates.com

bottom of page