top of page

Férias no Shopping Cidade São Paulo tem 'Arena Games' com campeonato de vídeo games

As férias de verão do Shopping Cidade São Paulo chegaram com uma programação que promete agradar a toda família. A partir do dia 08 de janeiro, a Arena Games tomará conta do 4º Piso do mall, com estações de jogos de vídeo games como Fifa, Just Dance, Minecraft e Call of Duty.

Foto: Divulgação Instagram Shopping Cidade São Paulo

A cada ano que passa, o universo dos games vem crescendo e fazendo com que os jogadores adotem cada vez mais o estilo de vida “gamer”. Atualmente, o Brasil é considerado líder no mercado de games da América Latina e o 13º maior mercado de games do mundo, podendo crescer em torno de 5,3% nesse segmento até 2022. Pensando nessa tendência e buscando proporcionar um espaço com os games mais queridos do momento, a Arena Games promete ser um passeio inesquecível e cheio de adrenalina para os visitantes do Shopping Cidade São Paulo.

O espaço possui entrada gratuita e diversão garantida para crianças a partir de 04 anos e adultos, que poderão jogar em consoles de XBOX e Play Station 4, desafiar os amigos para uma competição em dupla, em grupo ou até mesmo jogar online com gamers do mundo inteiro. Para tornar o espaço ainda mais divertido, a Arena Games conta também com campeonatos entre os visitantes presentes.

O espaço está localizada no 4º Piso do shopping, em frente ao Cinemark. O funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 13h às 19h30 até o dia 26 de janeiro.

@shoppingcidadesp

Arena Games

Período: de 08 a 26/01

Horário: das 13h às 19h30

Local: Piso 4, em frente ao Cinemark

Idade: a partir de 04 anos

Shopping Cidade São Paulo

Av. Paulista, 1230 - Bela Vista, São Paulo

Estacionamento Rotativo: Av. São Carlos do Pinhal, 627

Central de Atendimento: (11) 3595-1230 / WhatsApp: (11) 98695-0124

Horário de funcionamento: De segunda a segunda, das 10h às 22h

Horário de funcionamento das lojas: De segunda a sábado, das 10h às 22h. De domingos e feriados, das 14h às 20h

Horário de funcionamento da praça de alimentação: Todos os dias, das 11h às 22h

Horário de funcionamento das atividades de lazer*: De segunda a sexta, das 12h às 22h. Sábados, das 10h às 22h. Domingos, das 13h às 22h

*As sessões de cinema podem apresentar horários especiais. Consulte a programação

Sobre Shopping Cidade São Paulo

Aberto em abril de 2015, o Shopping Cidade São Paulo reúne importantes marcas do varejo com o que há de melhor em compras, lazer e gastronomia, localizado no importante eixo cultural da capital, a Avenida Paulista. Parte do grupo CCP (Cyrela Commercial Properties S.A), o Cidade São Paulo possui 150 lojas, plataforma de e-commerce próprio (https://loja.shoppingcidadesp.com.br/) e um jardim de 2,4 mil m² com mobiliário urbano e mudas da Mata Atlântica, que é um conhecido ponto de encontro para jovens, executivos e turistas da região. https://shoppingcidadesp.com.br/ | @shoppingcidadesp

Tags:

bottom of page