top of page

XXXIII Troféu Cidade de São Paulo, neste sábado, tem patrocínio da Caixa

Acontece neste sábado, 25, a primeira corrida de rua do ano da cidade, o XXIII Troféu Cidade de São Paulo com patrocínio da Caixa. A largada e chegada terão como cenário o Obelisco do Ibirapuera e o evento abre as festividades dos 466 anos da capital paulistana.

Conhecida como uma das grandes apoiadoras do esporte no Brasil, a Caixa é uma das grandes apoiadoras do evento, ao lado de empresas como Carrefour e Sabesp. A instituição deve incluir cada vez mais a corrida de rua em sua plataforma de apoio ao atletismo, principalmente os que envolvem atletas com necessidades especiais, como contou ao Zoom Zine o Superintendente Regional da Caixa, Augusto Vilhalba. "A Caixa espera manter o posicionamento de patrocinadora do atletismo, ter boa visibilidade no evento e reforçar o valor de Banco da Inclusão em eventos que estimulem a participação de pessoas com deficiência".


O executivo ainda conta que o envolvimento em ações como esta são utilizadas para engajamento de seus colaboradores. "Além do convite para público de interesse, admiradores de corrida de rua e atletismo, também temos uma ação de endomarketing para empregados portadores de deficiência".


Sobre a presença da marca especificamente nesta edição do Troféu São Paulo, Vilhalba destaca que "este é um evento relevante e já faz parte do calendário da cidade São Paulo, já estamos na 23ª edição. É uma corrida já consolidada, com grande número de participantes e crescendo a cada ano".


Inscritos podem retirar seus kits até hoje, sexta-feira, dia 24


Com percurso pelos arredores do Parque do Ibirapuera - um dos cartões-postais de São Paulo, com largada e saída do Obelisco de São Paulo – a previsão é que 10 mil pessoas de ambos os sexos, divididas em quatro modalidades: Corrida Geral 10km, Corrida e Caminhada 6,1km e Corrida Especial 10km (Cadeirantes, Deficientes Visuais, Membros Inferior e Superior, Auditivo e Intelectual), participem do grande evento.


Voltada para ambos os sexos, a programação no dia 25 começa às 6h45, com início aquecimento, segue às 6h50 com Largada Corrida Especial 10 Km; 7h, Largada Corrida 10 Km / Corrida e Caminhada 6,1 Km e a previsão do início do cerimonial de premiação é às 8h15. Ao final, todos os participantes recebem medalha alusiva ao evento e produtos das empresas apoiadoras.


O XXIII TROFEU CIDADE DE SAO PAULO 10 KM CARREFOUR conta com o patrocínio máster do Carrefour, patrocínio da CAIXA, copatrocínio Sabesp Governo do Estado de São Paulo apoio da MONTEVERGINE, HOSPITAL EDMUNDO VASCONCELOS, INSTITUTO AMO CORRER-AMO BRASIL e REAL FOOD, apoio oficial PREFEITURA DE SÃO PAULO E FEDERAÇÃO PAULISTA DE ATLETISMO e apoio de mídia TRANSAMÉRICA E TV BANDEIRANTES.


O regulamento completo pode ser conferido aqui


Serviço

XXIII TROFÉU CIDADE DE SÃO PAULO

Data: 25/01/2020, sábado

6h45 - Início Aquecimento

6h50 – Largada Corrida Especial 10 Km

7h - Largada Corrida 10 Km / Corrida e Caminhada 6,1 Km

8h15 - Início Cerimônia de Premiação


Retirada de Kits

Data: 23/01/2020 (Quinta-Feira) e 24/01/2020 (Sexta-Feira)

Horário: Das 10h às 19h

Locais: Carrefour Villa Lobos - Estacionamento

Endereço: Av. José César de Oliveira, s/n - Vila Leopoldina, São Paulo - SP, 05317-000

bottom of page