top of page

PerifaCon abre inscrições para sua segunda edição

Nos dias 11 e 12 de abril, o Centro de Formação Cultural da Cidade Tiradentes, Zona Leste de São Paulo, será palco da 2ª edição do PerifaCon que é a primeira comic con das favelas que tem o objetivo de democratizar o acesso das periferias à cultura pop, nerd e geek.

(Foto:Divulgação/Assessoria de Imprensa)

O PerifaCon é um evento direcionado para todas as idades, gostos e públicos. As inscrições estão abertas para visitantes, expositores (inscrições encerradas), voluntários, imprensa & influenciadores, cosplayers, vendedores de comida e bebida, lojas de temática geek e editoras (inscrições encerradas). Para participar basta se inscrever nos formulários acima. Para maior comodidade dos visitantes, após efetuar o cadastro na plataforma da Eventbrite, pode-se retirar os ingressos antecipadamente, assim, evitando filas no dia do evento e tendo maior aproveitamento nas atividades proporcionadas pela PerifaCon. As inscrições para visitantes também poderão ser feitas no dia do evento. Vale recordar que em sua primeira edição (2019), o PerifaCon contou com mais de 7 mil visitantes na Fábrica de Cultura do Capão Redondo situado na Zona Sul da cidade, sendo que o estimado eram apenas 2 mil pessoas. Foram mais de 42 atrações para crianças, jovens e adultos acontecendo simultaneamente durante 7 horas de programação.


(Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa)

Serviço PERIFACON - A SEGUNDA EDIÇÃO DA COMIC CON DAS FAVELAS Data: 11 e 12 de abril de 2020 Local: Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes -- Rua Inácio Monteiro, 6900 -- Conjunto Habitacional Sitio Conceição, SP, 08490-000

bottom of page