Puma lança modelo de cadarços rápidos em parceria com Pirelli

06.02.2020

A PUMA lançou o modelo Replicat-X 1.8 Pirelli, um novo tênis com um sistema de cadarços rápidos. A ideia foi trazer o conceito de velocidade dos motores turbo do automobilismo das pistas para a rua.

 

Foto: Divulgação 

 

O Replicat-X 1.8 Pirelli assume a ferocidade e a forma de um supercarro moderno, inspirado na herança do automobilismo, para transformá-lo no calçado mais rápido de toda a coleção.

 

A parte superior de construção oferece mais camadas, o que torna o Replicat-X 1.8 Pirelli confortável para um passeio pela pista. O body kit do tênis apresenta uma sola de borracha de tamanho grande, com banda de rodagem exclusiva do Pirelli CINTURATO Blue, usada para gerar tração máxima em corridas no molhado. Isso confere uma aparência distinta e inspirada nas corridas, possuindo um forro de meia moldado ainda mais confortável.

 

O sistema de cadarço rápido fornece uma aceleração mais rápida para começar o dia sem se preocupar em amarrar os tênis. Tão rápido quanto um supercarro, a parte superior possui um tecido perfurado e as laterais têm painéis de malha para melhor ventilação, proporcionando um Perfect Fit para conquistar a estrada.

 

O PUMA Replicat-X 1.8 Pirelli já está disponível nas lojas nas cores PUMA Black-Luminous Purple-Sunny Lime, PUMA White-Peacoat-Limepunch e Grey Violet-Sunny Lime-Palace Blue.

 

Please reload

Please reload

Outras notícias

Desenvolvido por

 

 

logocmmais.png