top of page

Maior parque de trampolins indoor do Brasil entra no clima da folia e realiza seu Bloquinho de Carna

Está chegando o Carnaval uma das épocas mais esperada pelos foliões. Nada melhor do que aproveitar essa festa em um lugar que oferece muita adrenalina e experiências incríveis. E para deixar o momento ainda mais especial os Parques JUMP MANIA realizam seu Bloquinho de Carnaval nos dia 15 e 16 de fevereiro, das 18h às 21h.


Para participar basta comprar o ingresso nas bilheterias ou pelo site www.jumpmaniabrasil.com.br. O ingresso no valor de R$ 65 contempla 3h de acesso aos trampolins + meia antiderrapante para trampolins + combo lanchonete (mini pizza e mini refrigerante).


Foto: Divulgação


E não para por ai, em todas as unidades acontecerá o concurso de fantasias, onde as 02 melhores fantasias serão premiadas com 1 ingresso de 01 hora com acompanhante válido para o mês de março.


E além de se esbaldar com as marchinhas de Carnaval a diversão é garantida nas atrações disponíveis de cada parque. Área para o dodgeball (jogos de "queimadas"); piscina de espumas, a Foam Pool; uma área livre onde a superação de limites e o aprimoramento de habilidades acrobáticas são colocados à prova a todo o momento, o Open Jump, e, ainda, diversas pistas elásticas com tabelas de basquete.

Serviço: BLOQUINHO DE CARNAVAL JUMP MANIA Ingresos online: www.jumpmaniabrasil.com.br Valor R$ 65,00 Instagram: @jumpmaniabrasil - Facebook: jumpmaniaoficial

bottom of page