top of page

Amanda Peter é a voz de Kiko no novo desenho animado do canal Zoomoo!

A atriz e modelo Amanda Peter empresta a voz para várias personagens da telinha e do cinema! Amanda é a voz do Kiko no novo desenho animado KIKO do canal pago Zoomoo!


Kiko e seus amigos embarcam em grandes aventuras no fundo do mar e lidam com enrascadas e desafios de uma maneira leve e divertida! Cada episódio ensina uma lição nova, seja de solidariedade, compaixão ou educação. É um desenho perfeito para a criançada!


Sobre a profissão inusitada, Amanda diz: "O ramo de dublagem só tem a crescer e é um trabalho prazeroso, criativo e desafiador. É importante lembrar que antes de tudo deve ser um ator experiente, então a base realmente são aulas de interpretação e experiência prática em teatro ou câmera. Para se especializar em dublagem, primeiramente estude o seu instrumento vocal, e depois o ponha em prática. Treinos de dicção e neutralização de sotaques são essenciais, e se necessário consulte uma fonoaudióloga".


"É engraçado parar para pensar que vários personagens, incluindo personagens masculinos, são dublados por mulheres na telinha! Temos vários exemplos de desenhos como Os Simpsons, Dragon Ball Z, Padrinhos Mágicos, e agora KIKO!", conta.


KIKO passa todos os dias, às 10 da manhã e às 18:30 da tarde no canal Zoomoo!


Para saber mais sobre Amanda Peter, siga a jovem brasileira em https://www.instagram.com/theamandapeter

Foto: Divulgação

bottom of page