top of page

Carnaval no Mavsa tem trio elétrico, escola de samba e nova piscina

Em fevereiro faz calor, tem Carnaval e o ano ainda está só começando. Por que não aproveitar tudo isso em um resort repleto de piscinas, comida boa e atividades para todas as idades?


O Mavsa, resort que fica em Cesário Lange, a apenas 90 minutos de São Paulo, preparou uma programação especial para uma das épocas mais esperadas do ano. Durante o Carnaval, o resort terá desfile de trio elétrico, apresentação de escola de samba, oficinas criativas e concurso de fantasias para adultos – com a melhor de todas ganhando uma diária.


Mas não é preciso esperar o feriado chegar para se divertir muito. Em todos os finais de semana de fevereiro, o resort terá bailes pré-Carnaval cheios de confetes e serpentinas. Também haverá festas, oficinas de máscaras para as crianças e pool parties das mais animadas.


Foto: Divulgação

O hotel também tem novidades para o período: uma nova piscina será inaugurada. De frente para o lago e contando com borda infinita e duas jacuzzis, essa atração promete um clima de maior tranquilidade e exclusividade, em contraste com a intensa animação que reina no complexo aquático com toboágua de 26 metros de extensão.


“O Carnaval é um dos pacotes mais esperados do ano. Além da tradicional folia, que envolve adultos e crianças, a magia Mavsa entra em cena. O clima daqui é único e especial, o que faz com que nossos hóspedes voltem muitas e muitas vezes.”, afirma a subgerente geral do Mavsa, Nilva Meirelles.


Para mais informações e reservas, ligue para (15) 3246-8210 ou 0800 770 8210, ou acesse o site www.mavsaresort.com.

Sobre o Mavsa – O Mavsa é um resort all inclusive a 90 minutos da capital paulista, localizado em Cesário Lange-SP. O empreendimento conta com acomodações divididas entre chalés, apartamentos e suítes, além de uma completa infraestrutura de lazer, composta por complexo aquático, mini-zoológico, quadra de tênis, campo de futebol society e quadras de futebol e vôlei de areia. Outros destaques ficam por conta do Centro de Convenções para eventos corporativos, que recebe eventos de diversos perfis e tamanhos, além do Spa. Em 2014, 2015, 2016, 2017 e 2018 o Mavsa foi reconhecido com o Certificado de Excelência do TripAdvisor pelas constantes avaliações positivas da comunidade online.


Redes sociais

Facebook: www.facebook.com/mavsaresort/ Instagram: www.instagram.com/mavsaresort/

bottom of page