Restaurante oferece melhor Carnaval de São Paulo com rodízio de coxinhas

14.02.2020

Fevereiro é um mês recheado de festa e diversão, pois o Carnaval está chegando. Em São Paulo, o restaurante Santa Coxinha preparou uma programação especial para dar mais tempero à essa folia.

 

O Santa Coxinha conta com mais de 60 sabores de coxinha, e tem no cardápio recheios como Feijoada, Strogonoff, Pernil e Pepperoni com Cream Cheese. Também oferece 15 opções deliciosas para vegetarianos, como Berinjela com Tomate Seco, 3 Queijos e Marguerita.

 

Para animar o Carnaval dos foliões paulistas e turistas que se hospedarão na terra da garoa, o restaurante estará aberto durante todos os dias de comemorações: de quinta-feira (20) à quarta-feira de cinzas (26) para que todos possam aproveitar as delícias da casa.

 

 

 Fotos: Acervo pessoal/Divulgação

 

Então se prepare, chame os amigos e junte-se ao bloco do Santa Coxinha para conferir o imperdível rodízio do salgado. O sistema é a pedida perfeita para degustar as coxinhas da casa: são 13 sabores salgados (em versão mini) para comer o quanto quiser, mais as coxinhas doces! O preço para crianças entre 8 e 12 anos é de R$29,90, e para adultos é de R$49,90. O refrigerante é por conta da casa!

 

No Instagram oficial da @santacoxinhaoficial é possível ter todos os detalhes sobre o funcionamento do estabelecimento.

Vale lembrar que o local aceita pedidos via delivery através dos aplicativos Rappi, Uber Eats e iFood.

Please reload

Please reload

Outras notícias

Desenvolvido por

 

 

logocmmais.png