Alunos do Projeto Guri realizam atividades em comemoração ao Mês da Mulher

09.03.2020

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher (8 da Março), o Projeto Guri realizará atividades socioeducativas com os alunos e familiares a fim de falar sobre a importância da mulher na sociedade. As ações, que ocorrerão entre os dias 9 e 26 de março, serão gratuitas e abertas ao público em geral.

 

O Projeto Guri é o maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.  

 

Abaixo, confira a programação:

 

Polo Paulo de Faria

Repertório: Dust in the Wind, de Kansas; Como Eu Quero, de Kid Abelha; e Ghostbusters, de Ray Parker Jr.

Quando: 09 de março

Horário: às 14h

Local: Casa de Cultura José Vasconcelos

Endereço: Rua Zenha Ribeiro, 1190, Centro – Paulo de Faria/SP

 

Polo São Sebastião da Grama

Repertório: Maria Maria, de Milton Nascimento; No Fubá e Boggie Blues, ambas de Liliana A Bollos; Ameno, de Era; Hallelujah, de Leonard Cohen; A Thousand Years, de Christina Perri; e Perfect, de Ed Sheeran.

Quando: 11 de março

Horário: às 19h30

Local: Clube Literário e Recreativo Gramense

Endereço: Rua Major Pacheco, 310, Centro – São Sebastião da Grama/SP

 

Polo Itapetininga

Atividade: Homenagem às mulheres da cidade e ao time feminino de futebol do município

Quando: 19 de março

Horário: às 19h

Local: Polo Itapetininga

Endereço: Rua Prudente de Moraes, 716, Centro – Itapetininga/SP

 

Polo Bastos

Repertório: Sampa, de Caetano Veloso; Maracatu, de Alceu Valença; Admirável Chip Novo, de Pitty; e De Janeiro a Janeiro, de Roberta Campos.

Quando: 26 de março

Horário: às 14h30

Local: CRAS

Endereço: Rua Pernambuco, 100, Jardim Santo Antônio – Bastos/SP

 

Todas as atividades são gratuitas

 

Alunas do Polo Regional São Carlos (Foto: Gustavo Morita)

 

Projeto Guri www.projetoguri.org.brParceiros locais: Prefeitura Municipal de Paulo de Faria, São Sebastião da Grama, Bastos e Itapetininga.

 

Projeto Guri www.projetoguri.org.br

 

Patrocinadores e apoiadores do Projeto Guri – Sustenidos: CTG Brasil; CCR AutoBAn; Instituto CCR; SulAmérica; VISA; Bayer; WestRock; Microsoft; Supermercados Tauste; Banco Votorantim; VALGROUP; Novelis; EMS; Capuani do Brasil; Faber-Castell; Pinheiro Neto; Santander;  Raízen; BTP; Distribuidora Ikeda; Grupo Maringá; Instituto 3M; Supermercados Rondon; Frigol; Mercedes-Benz; Castelo Alimentos; ENEL; GRUPO GR; Cipatex; Grupo Herval.

 

Sobre o Projeto Guri

 

Mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, o Projeto Guri é o maior programa sociocultural brasileiro e oferece, nos períodos de contraturno escolar, cursos de iniciação musical, luteria, canto coral, tecnologia em música, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopros, teclados e percussão, para crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos (até 21 anos nos Grupos de Referência e na Fundação CASA). Cerca de 50 mil alunos são atendidos por ano, em quase 400 polos de ensino, distribuídos por todo o estado de São Paulo. Os mais de 330 polos localizados no interior e litoral, incluindo os polos da Fundação CASA, são administrados pela Sustenidos, enquanto o controle dos polos da capital paulista e Grande São Paulo fica por conta de outra organização social. A gestão compartilhada do Projeto Guri atende a uma resolução da Secretaria que regulamenta parcerias entre o governo e pessoas jurídicas de direito privado para ações na área cultural. Desde seu início, em 1995, o Projeto já atendeu mais de 810 mil jovens na Grande São Paulo, interior e litoral.

 

Sobre a Sustenidos


Eleita a Melhor ONG de Cultura de 2018, a Sustenidos administra o Projeto Guri. Desde 2004, é responsável pela gestão do programa no litoral e no interior do estado de São Paulo, incluindo os polos da Fundação CASA. Além do Governo de São Paulo, a Sustenidos conta com o apoio de prefeituras, organizações sociais, empresas e pessoas físicas. Instituições interessadas em investir na Sustenidos, contribuindo para o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes, têm incentivo fiscal da Lei Rouanet e do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (FUMCAD). Pessoas físicas também podem ajudar. Saiba como contribuir: http://www.sustenidos.org.br/pessoa-fisica/.

Please reload

Please reload

Outras notícias

Desenvolvido por

 

 

logocmmais.png