Com preços especiais, 4ª Corrida do Trigo está com inscrições abertas

12.03.2020

A 4ª edição da Corrida do Trigo já está confirmada para 2020. A prova, que será realizada no dia 11 de outubro, no Ibirapuera, em São Paulo (SP), está com as inscrições abertas, com preços promocionais por tempo limitado.

 

A ação, que no ano passado reuniu mais de 5 mil pessoas, tem como objetivo promover o consumo dos produtos derivados do cereal, tais como a farinha, pão e macarrão, além de apresentar ao consumidor final que os alimentos à base de trigo garantem mais disposição, fornecem vitaminas e minerais essenciais para o funcionamento do organismo, além de auxiliar na prevenção de diversas doenças.

 

1/2

 Foto: Divulgação

 

Promovida pelas principais entidades do setor desde 2017, a edição deste ano conta com uma alteração nas modalidades oferecidas aos participantes, que poderão optar pela corrida de 5 ou 10 km ou caminhada de 5 km.

 

A data comemora três importantes datas celebradas nos meses de outubro e novembro: o Dia Mundial do Pão (16/10), o Dia Mundial do Macarrão (25/10) e o Dia do Trigo (10/11).

 

A corrida é promovida Sindicato da Indústria de Massas Alimentícias e Biscoitos no Estado de São Paulo (SIMABESP), Associação Brasileira da Indústria do Trigo (Abitrigo), SAMPAPÃO, entidade que reúne o Sindicato e Associação dos Industriais de Panificação e Confeitaria de São Paulo, o Instituto do Desenvolvimento da Panificação e da Confeitaria de São Paulo – ESCOLA IDPC e o Sindicato da Indústria do Trigo no Estado de São Paulo (Sindustrigo).

 

As inscrições com valores promocionais já podem ser realizadas pelo site da corrida: www.corridadotrigo.com.br

 

Sobre a Abitrigo

 

Entidade de abrangência nacional que congrega moinhos de trigo. Atua como interlocutora do setor junto ao governo, mídia, entidades representativas da cadeia do trigo nacional e de outros países.

 

Mais Informações: www.abitrigo.com.br/ 

 

Sobre SIMABESP

 

Fundado em 1941, o Sindicato da Indústria de Massas Alimentícias e Biscoitos no Estado de São Paulo (SIMABESP) tem a finalidade de colaborar como órgão técnico para fins de estudo, proteção e representação legal das categorias econômicas de massas alimentícias e biscoitos do Estado. Atua fortemente no estudo e solução dos problemas do setor, tomando iniciativas para manter atualizados os empresários e técnicos da área com publicações de estatísticas, circulares e demais informações relacionadas ao segmento.

 

Mais Informações: http://www.simabesp.org.br/

 

Sobre o SAMPAPÃO

 

A sigla SAMPAPÃO congrega os Sindicato e Associação dos Industriais de Panificação e Confeitaria de São Paulo e o Instituto do Desenvolvimento da Panificação e da Confeitaria de São Paulo (FUNDIPAN IDPC), escola técnica que já formou mais de oito mil profissionais na área. Ela representa um serviço de apoio frente aos problemas enfrentados pelo setor, trabalhando por conquistas que fazem a diferença. Também é responsável pela realização da Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e Food Business (FIPAN), a maior feira setorial da América Latina e quinta maior do mundo e representa 5 mil panificadoras. Sua sede fica no edifício de número 313 da Rua Santo Amaro, bairro da Bela Vista, em São Paulo. O telefone é (11)3291-3700.Mais Informações: http://www.sindipan.org.br/ Facebook: Sampapão

 

Sobre o Sindustrigo

 

O Sindicato da Indústria do Trigo no Estado de São Paulo (Sindustrigo) é uma instituição de mais de 70 anos e tem como objetivo principal a coordenação, a proteção e a representação legal das categorias econômicas e setores relacionados a esse importante segmento da cadeia alimentícia que é a indústria do trigo do Estado de São Paulo.

 

Representando 10 dos principais moinhos do estado, o Sindustrigo tem trabalhado pelo engrandecimento social e econômico dessa categoria enfrentando grandes desafios, mas sobretudo, garantindo a efetividade de suas ações.

 

Mais informações: www.sindustrigo.com.br/ Facebook: Sindustrigo/ Instagram: @sindustrigo/ LinkedIn: Sindustrigo

 

Please reload

Please reload

Outras notícias

Desenvolvido por

 

 

logocmmais.png