Nova série de crimes "Harrow" estreia no AXN

O AXN estreia uma nova série que mistura crimes e medicina, ou seja, aposta em dois dos temas campeões de audiência. Diversos títulos do ranking das mais assistidas de todos os tempos passeiam por este universo. E o canal promete mexer com os nervos dos telespectadores fãs do formato. Harrow está sendo divulgada como um mistério médico com uma história impecável, emocionante e sombria. A exibição da primeira temporada acontece na próxima segunda-feira, 4 de maio, às 22h55.

Dr. Daniel Harrow (Ioan Gruffudd), é o protagonista de Harrow. Foto: Divulgação/ANX

O Dr. Daniel Harrow (Ioan Gruffudd) é o médico legista da cidade costeira e portuária australiana do Departamento de Polícia de Brisbane. A falta de respeito pelas autoridades e a ausência de empatia pelos falecidos fazem com que Harrow seja capaz de tudo para descobrir a verdade e resolver os casos mais bizarros.


No final do primeiro episódio, Harrow se vê obrigado a esconder um terrível segredo que pode ameaçar a sua família e carreira. O médico tem de usar a sua experiência e inteligência não para resolver um crime, mas para o manter bem enterrado.


A série criminal conta com 10 episódios com cerca de 50 minutos. Cada um aborda um crime diferente que Harrow terá de resolver enquanto a sua vida pessoal vai desmoronando.


Estreia "Harrow" – 1º temporada

Segundas, às 22h55

Últimas notícias

Desenvolvido por

 

 

logocmmais.png