top of page

Oi Sumida: Manu Gavassi sai da toca e anuncia live para esta quinta-feira, dia 7

Totalmente em silêncio nas redes sociais desde que deixou o Big Brother Brasil 20 em terceiro lugar, Manu Gavassi está totalmente em silêncio em suas redes sociais. A influenciadora que era bastante ativa na internet, até mesmo durante o confinamento no programa com vídeos que deixou gravados, deixou muita gente com a pulga atrás da orelha tentando entender o motivo do sumiço. Até porque, a bela ganhou nada mais, nada menos, do que dez mil novos seguidores enquanto esteve na telinha da Globo, chegando a alcançar o topo da parada da Billboard como "artista em ascensão".


Manu Gavassi ficou em terceiro lugar no BBB20. (foto: Divulgação)

Será que ela ficou tão assustada com o estado da pandemia do coronavírus que resolveu se isolar totalmente de tudo e de todos? Ou será uma estratégia para um retorno em grande estilo?


Pois, ao que tudo indica, os fãs poderão matar a saudade, pois Manu acaba de anunciar por meio de sua assessoria de im prensa que fará uma live nesta quinta-feria, dia 7, de sua casa com o show "Vinho no Meu Tapete".

Manu cantará os maiores hits da carreira como “Garoto Errado” e “Planos Impossíveis”, além de “áudio de desculpas”, música de seu mais recente EP “Cute But (Still) Psycho.


As doações, principal motivo para realização de lives durante essa quarentena, serão revertidas para o projeto “Fome de Música” que objetiva acabar com a fome no Brasil, por meio de uma tecnologia social que une artistas, produtoras, shows, festas e festivais para arrecadar e destinar alimentos para quem precisa.


Também por meio de sua assessoria, Manu mandou um recado: “estou muito feliz em poder usar a minha música para ajudar quem precisa nesse momento tão delicado que estamos enfrentando. Acredito que levar alegria pra casa das pessoas nesse momento é essencial, e ainda poder reverter isso em doações e fazer as pessoas mais felizes é muito gratificante.”


Serviço

Live “Vinho no Meu Tapete” de Manu Gavassi

Data: quinta-feira, dia 7.

Horário: 19h

Transmissão pelo canal oficial da cantora no YouTube: https://www.youtube.com/user/mgavassioficial

bottom of page