top of page

Domingão do Faustão faz homenagem a Hebe e exibe musicais infantis históricos

Neste domingo (10), o "Domingão do Faustão" relembra o dia em que uma das maiores apresentadoras do país visitou os estúdios da Globo e ainda revive outros momentos históricos no palco com gostinho especial de infância. O programa revive participações de artistas que marcaram crianças de diversas gerações, dos anos 90 até os dias de hoje.


Faustão e Hebe Camargo quando foi receber o Troféu Mário Lago, nos estúdios da Globo. (foto: Globo/ Estevan Avellar)

As primeiras apresentações reexibidas serão de Xuxa, Angélica, Mara Maravilha e Sérgio Mallandro, na época em que eram apresentadores de programas infantis. Em seguida, é a vez de cantores como Toquinho, com clássicos como "Aquarela", em apresentação de 2017, e "O Pato", apresentado em 1998, além da dupla Sandy&Junior ainda crianças, ao som de "O Universo Precisa de Vocês". O público ainda vai poder matar a saudade de diferentes apresentações, como Trem da Alegria, Paquitas, Adriana Partimpim, Menudo, Rouge, Dominó, Balão Mágico e Molejo.


Em homenagem à Hebe Camargo, o "Domingão" relembra quando a loira foi vencedora do Troféu Mário Lago, em 2010.


No domingo em que é comemorado o Dia das Mães, Fausto Silva ainda reserva um momento para celebrar a data. O apresentador presenteia o público com uma apresentação das cantoras Zizi e Luíza Possi. Mãe e filha cantam a canção "Esperando".


O "Domingão do Fausto", que também transmite as divertidas videocassetadas, vai ao ar logo após o "Futebol Feminino - Brasil x Estados Unidos".

bottom of page