Neurocientista Anaclaudia Zani Ramos promove lives sobre qualidade de vida e mente equilibrada

27.05.2020

Como conseguir ter o corpo desejado? Como vencer a preguiça? Como mudar a alimentação sem sofrer? Estas são as principais questões que acompanham quem quer mudar alguma coisa em si. Porém, mudanças são resultados de treinos mentais, que promovem equilibrio e que nos levam a alcançar os objetivos. E essa semana, a neurocientista Anaclaudia Zani Ramos vai fazer duas lives para abordar o tema em torno da qualidade de vida e equilíbrio mental.

 

 Neurocientista Anaclaudia Zani em série de lives sobre mente e corpo equilibrados. (Foto: Divulgação).

 

Na primeira delas, ela vai falar com a jovem empreendedora Carol Suñer, da startup Leslie Delivery. A conversa, que acontecerá na quarta-feira, 27, vai ser sobre como a alimentação interfere na qualidade de vida. A Leslie Delivery é uma plataforma de entrega de comidas veganas, vegetarianas, sem glúten e sem lactose. Em um só lugar, pessoas que possuem alguma restrição alimentar ou que têm algum estilo de vida diferente podem encontrar diversas opções de restaurantes e produtos, com sistema de entregas com praticidade e segurança.

 

 

Carol Suñer, da startup Leslie Delivery. (Foto: Divulgação).

 

Na quinta-feira, 28, é a vez de entender a importância de ter equilíbrio entre a mente e o corpo, num papo com Juliana Calheiros, educadora física com especialização em Treinamento Funcional, e com 12 certificações Internacionais. Juliana é fundadora da Academia Boutique Materna Fit, que é especializada em atividades físicas só para mulheres. Atualmente, 85% das suas alunas são mães acima de 40 anos.

 

 Juliana Calheiros, da academia Materna Fit. (Foto: Divulgação).

 

Agenda:

  • 27 de maio, quarta-feira, partir das 20h, Live “Como a alimentação interfere na nossa qualidade de vida?”, no perfil do Instagram da Leslie Delivery (@lesliedelivery)

  •  

  • 28 de maio, quinta-feira, a partir das 16h, Live “A importância de ter equilíbrio entre corpo e mente”, no perfil do Instagram da neurocientista (@anaclaudia.eita)

 

Sobre Anaclaudia Zani Ramos

 

Anaclaudia Zani Ramos é pesquisadora na área de Neurociência e Desenvolvimento Humano há 25 anos, palestrante e escritora. Tem formação em Coaching pela International Association of Coaching Institutes- Europe.

 

A partir de seu próprio processo psicoterápico contínuo, Anaclaudia tomou como desafio a busca pelo autoconhecimento, entendimento e aprimoramento pessoal. Durante o longo percurso, inserida num mundo de investigação do desenvolvimento humano, dedicou-se ao entendimento da complexidade do funcionamento cerebral, emocional e comportamental.

 

Por meio de estudos e pesquisa, criou o InLUC - método de mensuração de resultados criado por ela e que tem como objetivo promover a mudança de paradigmas, apresentando novos conhecimentos e significados sobre o comportamento humano a fim de que as pessoas possam olhar de uma forma diferente para as suas dificuldades diárias. O processo LUC foi inscrito no Internacional Congress of Applied Psychology em Paris e no V Congresso Latinoamericano - ULAPSE, Guatemala 2014.

 

Anaclaudia também é fundadora da ONG Mães de Coração, em parceria com a APAE de Santo André (SP), e tem experiência na área de Gestão de Pessoas e Psicologia Jurídica Institucional junto à Delegacia da Mulher. Outra vertente que atua é na área de Sexualidade individual e conjugal sob o enfoque da Teoria Sistêmica e Processo LUC, dentro das metodologias criadas por ela.

Please reload

Please reload

Outras notícias

Desenvolvido por

 

 

logocmmais.png