top of page

Festival Música que Conecta reúne DJs de vários estilos em lives

Já que é pra curtir as festas de casa, porque não fazer em grande estilo, não é mesmo? Durante todo o mês de julho, quem dá uma ajudinha para transformar nossa sala em uma pista de dança com música e iluminação dignas de uma balada é a Signify. A líder mundial em iluminação criou o Festival Música que Conecta e decidiu reunir uma agenda bastante diversa com DJs de vários estilos e perfis.


DJs Felipe Lira e Vitória Nicolau são os primeiros confirmados do Festival Música Que Conecta. (foto: Divulgação)

Já estão confirmados nomes como Felipe Lira, residente na The Week de Pop Music, que toca hoje, sexta-feira dia 3, a partir das 21h. Quem também já tem data certa é Vitória Nicolau, DJ Convidada da festa Batekoo de Black Music, que entra na programação no dia 10.


As lives irão explorar todos os diferentes estilos musicais e vibes através de grandes shows de luz com interações com as músicas. Marcado para acontecer ao longo do mês de julho, o festival será transmitido da casa de cada DJ e iluminado com a Philips Hue, principal sistema de iluminação inteligente, que não só atende ao comando de voz para mudar de cor, mas tem a função de sincronização com a batida das músicas.


As apresentações virtuais acontecerão durante o mês de julho, sempre as 21h, na rede social de cada DJ.


Dia 03/07 - DJ Felipe Lira

@dffelipelira


Dia 10/07 - Vitória Nicolau

@vitorianicolau

bottom of page