top of page

Morumbi Town Shopping lança Praça de Alimentação a céu aberto

Uma das melhores ideias para curtir uma tarde refrescante ou uma noite estrelada é um programa ao ar livre. A ideia de Praça de Alimentação a céu aberto chega ao Morumbi Town Shopping para oferecer, antes de tudo, um espaço aberto e aconchegante a quem busca fazer uma refeição tranquila ou simplesmente observar a paisagem. Com total respeito e integração às normas de sanitização e distanciamento social, a proposta é uma opção positiva para quem utiliza os serviços do Shopping. A área, com 84,66m², já está aberta e fica no 1º Piso, integrado à Praça de Alimentação tradicional.


Totalmente conectada com a nova realidade, o espaço, assim como todas as demais dependências do Shopping, possui higienização intensificada, dispensers de álcool em gel e orientação em todos os cantos, para que o visitante curta uma nova experiência da melhor forma possível. Não é possível acessar a Praça de Alimentação sem o uso de máscara. A ideia segue o conceito de "open mall", um Shopping integrado às áreas abertas e em total sintonia com o ambiente.


Foto: Alan Oliveira

O lançamento da nova área permite uma maior disponibilização de vagas na Praça de Alimentação, o que garante ainda mais o distanciamento social, rigorosamente respeitado pelo Morumbi Town Shopping. O acesso do espaço é gratuito, e diversos assentos estão isolados para priorizar a distância entre as pessoas.


"Cada vez mais cresce a procura dos visitantes por áreas abertas que sejam integradas ao shopping. Agora, temos uma área agradável a céu aberto para os clientes curtirem uma experiência nova. Esse projeto chega para reforçar nossa prioridade, que é entregar um produto divertido e diferente, preservando o distanciamento social.", comenta Luiz Milanello, Superintendente do Morumbi Town Shopping.


O empreendimento está em funcionamento em horário alternativo, das 16h às 22h e segue todas as recomendações de higienização das autoridades e órgãos de saúde. O Morumbi Town Shopping está de acordo com o projeto desenvolvido pela Associação Brasileira de Shoppings Centers, a ABRASCE, que padronizou os protocolos por todos os associados pelo país.


O Morumbi Town Shopping fica na Avenida Giovanni Gronchi, 5930, na Vila Andrade, Zona Sul de São Paulo. Mais informações no site http://www.morumbitown.com.br .


Sobre o Morumbi Town Shopping: uma cidade de experiências. Com um conceito diferenciado, o Morumbi Town Shopping oferece um mundo de possibilidades que envolve toda a família, integrando inovação, entretenimento, diversão, conveniência, gastronomia e compras de forma única para todos os momentos.


O empreendimento possui marcas renomadas, de diversos segmentos e conta com grandes nomes e operações importantes do País, como as flagships da segunda unidade do hipermercado Zaffari - rede do Sul e uma das maiores do país, Panvel - importante rede de farmácias -, além da Tstore Tramontina - que vende, inclusive, móveis da própria marca - loja da Tok&Stok com mais de 3.000m. Escola de Dança Anacã - com Teatro integrado, YouPlay - espaço de recreação, diversão para as crianças e tranquilidade para os pais, Urban Motion - Parque de Trampolins com mais de 300 m², Bio Ritmo, com conceito inovador de seis academias em uma, Cinesystem - o Cinema mais moderno da América Latina que conta com tecnologia de ponta e o inovador sistema de autoatendimento, Paris 6, um dos restaurantes mais famosos do Brasil, Starbucks, a pioneira com conceito de Menu Digital, Power Slimes, a primeira loja sobre slimes em Shoppings do Brasil, Cold Stone Creamery, exclusiva em São Paulo e Winners Academy, a primeira escola de futebol em um Shopping center brasileiro.


O Morumbi Town Shopping fica localizado na Av. Giovanni Gronchi, 5930 - Vila Andrade, Zona Sul de São Paulo/SP.

bottom of page