top of page

Glenda Kozlowski e convidadas vão falar sobre a presença da mulher no esporte no Arena Hub Talks 7#

Na quinta-feira, dia 20 de agosto, às 17h, Glenda Kozlowski vai conduzir uma edição totalmente feminina do Arena Hub Talks para debater igualdade de gênero no meio esportivo. Este é o Arena Hub Talks #7, um encontro gratuito e online com pessoas relevantes do setor do esporte, mídia e entretenimento. O principal objetivo é falar sobre a presença feminina em ambientes historicamente masculinos, principalmente na indústria esportiva.


Glenda irá conversar com mulheres que irão compartilhar suas carreiras e bagagens profissionais distintas. Para o primeiro encontro da série, as convidadas especiais são: Aline Pellegrino - coordenadora da modalidade na Federação Paulista de Futebol, ex-jogadora e capitã da Seleção Brasileira Feminina de Futebol; Rosane Araújo - foi a única mulher editora-chefe de Esportes no Grupo Globo por mais de 30 anos e, atualmente, sócia de uma produtora audiovisual; e Daniela Cachich, VP de Marketing da PepsiCo Brasil Alimentos.


Foto: Divulgação

"Iniciativas como o Arena Hub são importantes para o desenvolvimento do ecossistema de Inovação e empreendedorismo no esporte, principalmente com o apoio a pautas necessárias nos dias de hoje, como equidade de gênero", analisa Glenda. "Trazer um tema tão relevante para esse primeiro talk com o Arena Hub é grande prazer".


O Arena Hub, ainda em formato remoto, reúne diversos players do mercado esportivo interessados em trabalhar de forma conjunta para desenvolver soluções e desafios estratégicos gerando impacto econômico e social. Para isso, o Arena Hub trabalha com startups em diferentes estágios de desenvolvimento oferecendo auxílio por meio de diversos programas de aceleração, capacitação, challenges, hackathons, mentorias coletivas, acesso à conteúdo e conhecimento.


O Arena Hub foi idealizado pela EY e 2simple em parceria com Governo do Estado de SP e Federação Paulista de Futebol e realizado em conjunto com V3A e Allianz Parque.


Serviço O que? Arena Hub Talks 7# com Glenda Kozlowski e as convidadas Aline Pellegrino, Rosane Araújo e Daniela Cachich Quando? Quinta-feira, 20/08/2020, às 17h Como? Gratuito, via Youtube Inscrições: www.arenahub.com.br/talks


Sobre o Arena Hub O Arena Hub tem como propósito conectar profissionais, startups, entidades, investidores e grandes empresas do ecossistema para criar, apoiar e acelerar iniciativas, empresas, tecnologias e ideias que se utilizem do esporte para promover transformação digital e social. O projeto foi idealizado pela 2simple, EY, Governo do Estado de S.Paulo, pela Federação Paulista de Futebol (FPF)e V3A. O espaço físico é do Allianz Parque, uma das arenas mais inovadoras do mundo. www.arenahub.com.br

bottom of page