Marcelo Fernandes é convidado para mesa de jurados do Brazil IOOC 2020 que ocorre nesta segunda-feir

Hoje, 24 de agosto, Marcelo Fernandes será o jurado do Brazil IOOC 2O2O, prêmio de design, juntamente a designers e arquitetos influentes no mundo da gastronomia nacional e internacional, que acontecerá no restaurante Kinoshita, referência em alta gastronomia japonesa.


A nota segue abaixo. O instagram oficial é: https://www.instagram.com/braziliooc/ e o júri será formado por:


Jurados de azeites em SP:


Ricardo Furtado

Juliano Garavaglia

Isabel Kasper

Ana Beloto

Sandro Marques

Paulo Freitas

Edna Bertoncini


Jurados de azeite em Portugal:


Francisco Pavão

Marcelo Scofano

Jose Ventura

Ikram Cheick

Edgardo Pacheco

Ana Gaspar


Jurados de design:


Marcelo Fernandes

Jose Carvalho Araújo



Foto: Divulgação


Visando sempre levar experiências únicas e exclusivas aos seus clientes, Marcelo abriu uma das suas melhores casas em São Paulo para receber os jurados do Brazil IOOC 2O2O em São Paulo. Kinoshita será o anfitrião da competição e receberá 7 dos 13 jurados desta competição global. O restaurante mais icônico da alta gastronomia Japonesa em São Paulo servirá um almoço exclusivo e único aos jurados, inspirados nos azeites Brasileiros *BRAZIL iOOC 2019*.


Os outros jurados estarão na famosa região do Douro, em Portugal, onde serão recebidos na Quinta do Portal - também vencedores da competição no ano passado. Embora os jurados estejam em diferentes partes do mundo, vão provar os azeites simultaneamente, via sala de conferência online.

Últimas notícias

Desenvolvido por

 

 

logocmmais.png