top of page

Exposição de Aldemir Martins chega a Zona Norte

O Santana Parque Shopping, em parceria com a “Brazil Gallery”, recebe exposição do artista plástico Aldemir Martins. Conhecido por seus traços fortes e tons vibrantes, o brasileiro de grande renome e fama no país e exterior, possui obras expostas em museus e coleções privadas em diversos países pelo mundo, como França, Suíça, Itália, Chile, entre outros.


A exposição localizada no lounge do 2º piso do empreendimento, reúne mais de 15 obras do artista. Todos elas estão disponíveis para compras. Aos interessados, basta apontar a câmera do celular para o QR Code encontrado no final de cada obra, realizar a compra pela internet e agendar a retirada.


Santana Parque Shopping recebe mostra de Aldemir Martins até 15/09 (Foto: Divulgação)


“Esta exposição vem ao encontro com a nosso objetivo de investir na cultura e trazer a arte para mais perto de nossos clientes, além de valorizar os produtos, serviços e artistas da região da zona norte, considerada a nossa região” comenta Marcus Borja, superintendente do Santana Parque Shopping.


A atração gratuita pode ser conferida até o dia 15/09. Para a realização da mostra, todas as medidas de segurança e higienização continuam sendo rigorosamente seguidas pelo shopping, assim como o controle de fluxo de clientes.


Serviço Exposição Brazil Gallery Quando: Até o dia 15/09 Horário: Das 12h às 20h Local: Lounge 2º piso Endereço: R. Conselheiro Moreira de Barros, 2.780, Santana, São Paulo Mais Informações: (11) 2238-3002 – www.santanaparqueshopping.com.br

Evento Gratuito

bottom of page