Barbie colecionável em look streetwear dos anos 90

Linha colecionável chega para celebrar o legado fashion da Barbie em suas seis décadas de história que a transformaram em uma referência no mundo da moda. Inspirada no streetwear mesclando padrões, texturas e silhuetas dos anos 90, a coleção traz quatro bonecas e dois bonecos com diversos estilos de cabelo, cores de olhos, diferentes tons de pele e tipos de corpo.

Nova linha é inspirada na estética dos anos 90. (foto: Divulgação)


Os looks contam com estética urbana, moderna e vanguardista com um toque excêntrico com peças como macacões, jaquetas, blusas cropped, sapatos esportivos e muitos acessórios e brilhos que revelam as diferentes personalidades dos itens colecionáveis.


Todas as bonecas da nova linha, a BMR1959, são articuladas e vêm em uma embalagem inusitada e original: uma caixa de sapatos de papelão inspirada na moda urbana. Esse lançamento reforça o compromisso da marca Barbie em oferecer a seus fãs versões autênticas de bonecas, cheias de glamour e estilo, reforçando a tagline "Você Pode Ser Tudo Que Quiser" através da individualidade de cada boneca.


A linha colecionável já está disponível nas principais lojas de brinquedos e e-commerce do Brasil. Curtiu? Prepare o bolso, pois o preço sugerido de cada uma delas é de R$ 469,99.

Cada um dos seis modelos são vendidos separadamente. (foto: Divulgação)

Últimas notícias

Desenvolvido por

 

 

logocmmais.png