top of page

Candlelight Original Sessions convida Chico César em show no Teatro Bradesco

Os Concertos Candlelight são uma série de espetáculos musicais intimistas em ambientes cercados por milhares de velas. No dia 28 de maio, apresentará, pela primeira vez, Chico César, no Teatro Bradesco, às 21h.

Chico leva ao palco uma experiência intimista de voz e violão. (Foto: Divulgação)

Se observarmos as composições de Chico César, veremos o quão visceral é o seu cancioneiro, a exemplo das faixas Mama África, Negão, Reis do agronegócio, Estado de Poesia, À Primeira Vista, Deus Me Proteja e Respeitem meus cabelos, brancos. Segundo o artista, suas obras nascem dos olhares para dentro e para fora que a vida o estimula a ter.


"A composição é uma necessidade em si, não tem outro fim para mim naquele momento senão o de expressar, dar vazão àquela manifestação. Há canções que só vivem enquanto estão sendo compostas e depois hibernam", revela o músico sobre suas letras, que já foram gravadas por Maria Bethânia, Gal Costa, Rita Lee, Vanessa da Mata, Elba Ramalho, Zeca Baleiro, entre outros.

O espetáculo Candlelight com Chico César é uma realização da Fever, a principal plataforma de descoberta de entretenimento do mundo, que também foi responsável pelos concertos Candlelight com Anavitória e com a cantora Liniker ambos um grande sucesso de público.

O concerto terá uma duração de 60 minutos com abertura de portas 30 minutos antes do concerto. Os ingressos, com valores a partir de R$150, podem ser adquiridos exclusivamente no site ou app da Fever, a principal plataforma global de descoberta de entretenimento ao vivo.

Os Concertos Candlelight são uma série de concertos de música originais criados pela Fever com o objetivo de democratizar o acesso à cultura, permitindo que pessoas de todo o mundo desfrutem de apresentações de música ao vivo à luz de velas tocadas por músicos locais em vários espaços deslumbrantes iluminados por milhares de velas.


Inicialmente concebido como uma série de música clássica com concertos apresentando obras dos maiores compositores como Vivaldi, Mozart e Chopin. Agora, a lista cada vez maior de programas inclui uma grande variedade de temas e gêneros, incluindo homenagens a artistas contemporâneos como Queen, ABBA, Coldplay e Ed Sheeran, além de shows dedicados ao K-Pop, trilhas sonoras de filmes e muito mais. Essa experiência multissensorial também evoluiu para apresentar diferentes elementos, como bailarinos ou artistas aéreos, além de outros gêneros, como jazz, soul, ópera, flamenco e muito mais. Os concertos Candlelight estão presentes em mais de 100 cidades em todo o mundo, com mais de 3 milhões de participantes até o momento.

Serviço

Candlelight Original Sessions com Chico César

Data e hora: 28 de maio 2023 às 21h

Duração: 60 minutos (abertura de portas 30 minutos antes e não será permitida a entrada na sala após o fechamento das portas)

Ingressos: A partir de R$150 através da Fever

Localização: Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500, Loja 263, 3° Piso, Perdizes, 5005-900)

Idade: A partir dos 8 anos. Menores de 16 anos deverão ser acompanhados por um adulto

コメント


bottom of page