Confira 3 opções vegetarianas para celebrar o Dia Mundial Sem Carne

Amanhã (20) é celebrado mundialmente o Dia Mundial Sem Carne, e para isso separamos alguns restaurantes que possuem opções deliciosas em seu cardápio pensadas exclusivamente para o público vegano e vegetariano.


Poke Fresh da Papila Deli


Os clássicos pokes da Papila Deli são refeições muito adoradas e desejadas pelos amantes da boa gastronomia. E é claro que a dark kitchen pensaria em uma versão exclusiva para aqueles que não comem carne. O poke fresh é composto de cenoura cozida (marinada no shoyu), shitake & shimeji, abobrinha, Castanha do Chef, nori, sunomono, milho torrado, ervilha torta (marinada no shoyu), massa de guioza com páprica e nori, edamame e gergelim.


Os pedidos podem ser feitos pelo site do próprio restaurante ou pelo Rappi, de domingo à sexta, das 11h às 22h45.


www.papiladeli.com.br

Foto: Rubens Kato / Food Styling: Ana Requião


Gnocchi tartufati do Attimo per Quattro


Para o Dia Mundial Sem Carne, 20 de março, as sugestões do chef siciliano da casa, Fabio Aiello são Mellanzane Ala Parmigiana (Lasanha de Berinjela com Molho de Tomates, Manjericão, Mussarela e Parmesão), como entrada; Gnocchi tartufati (Nhoque de batatas com fonduta de parmesão trufado) e Tortelli Piemontese (Massa fresca recheada com espinafre e ricota ao molho de manteiga e sálvia).


Durante a fase vermelha do Plano São Paulo o Attimo per Quattro está trabalhando com delivery, que pode ser pedido pelo 11 5054 – 9999 e https://attimorestaurante.com.br/, além do iFood. Os horários para pedidos e encomendas são: no almoço, de terça-feira a sexta feira: das 12h às 15h; aos sábados, das 12h às 16h; e aos domingos, das 12h às 17h. No jantar, de terça-feira a sábado das 18h às 20h. Às segundas a casa não abre.

Gnocchi tartufati. (Foto: Divulgação)


Yakisoba de Legumes do Kinoshita


Para o Dia Mundial Sem Carne, 20 de março, as sugestões são o Yakissoba de Legumes da casa.


No Kinoshita se preserva a tradição da cozinha kappô, que transita pelos diversos métodos de culinária: do corte preciso dos insumos e na forma como cozinhar, grelhar, fritar e assar os ingredientes, potencializando, assim, seus sabores naturais. A casa possui o Krug Room, encontrado em apenas mais quatro lugares no mundo, que é um espaço dedicado a experimentar menus exclusivos com a bebida que é um dos ícones máximos da excelência francesa na produção de champanhes, ou seja, o Krug é uma das joias mais valiosas daquele país.


Os pedidos por delivery e encomendas podem ser feitos de segunda a sábado, das 12h às 22h, pelo iFood.


Yakisoba de legumes da casa. (Foto: Divulgação)

Últimas notícias