A rede Mr. Cheney de cookies tipicamente americanos cria um produto em parceria com a NotCo, que é uma foodtech global e principal referência de alimentos à base de plantas. Juntas, as marcas desenvolveram o NotCookie, um cookie Mr. Cheney produzido com NotMilk.
NotCookie, da Mr. Cheney, é produzido com leite vegetal NotMilk Original (foto: Divulgação)
Feito de massa de baunilha com gotas de chocolate vegano e com o NotMilk Original, que tem o mesmo sabor e textura de um leite animal, o NotCookie atende o público vegano ou aquele que começa a reduzir o consumo de produtos feitos com ingredientes de origem animal em algumas ocasiões de consumo.
Para completar, na linha de bebidas da cafeteria, a partir de agora, os consumidores poderão pedir a troca do leite de origem animal pelo NotMilk Original.
“sempre que possível buscamos ampliar nosso cardápio com diferentes opções de consumo para atendermos cada vez mais novos públicos. A parceria com a NotCo nos insere em um mercado que traz valores sustentáveis e nos permite atender pessoas que procuram por lugares que apostam em produtos que incluem ingredientes vegetais no preparo”, comenta Elida Paiva, uma das fundadoras e responsável pelas receitas do Mr. Cheney.
Inicialmente, a cookie store ofereceu os produtos à base de plantas por pouco mais de um mês em fase de teste, em algumas lojas na cidade de São Paulo e, de acordo com Paiva, a experiência de consumo demonstrou grande potencial de aceitação do público.
“Atraímos novos clientes e reaproximamos antigos. Tivemos um volume de compra do NotCookie expressivo e recebemos relatos de que o sabor é semelhante ao Cookie Chocolate Chips, estamos muito animados em sermos parceiros da NotCo”, completa.
Para Simone Murata, Diretora de Parcerias Estratégicas da NotCo, essa parceria é mais um passo importante para a NotCo, a foodtech global e principal referência de alimentos à base de plantas com mesmo sabor e textura dos de origem animal.
“Estamos bem ansiosos com essa parceria e adoramos criar co-branding, pois unimos a força de duas marcas para oferecer uma experiência única entre a NotCo e o Mr. Cheney. Sabemos que juntos iremos atrair um público amante de cookies e que buscam ingredientes à base de plantas para uma alimentação sem ingrediente animal, com muito sabor e indulgente”.
Crocantes por fora e macios por dentro, o NotCookie mantém a essência e sabor único da marca que utiliza ingredientes selecionados de qualidade, sem conservantes e totalmente artesanal. Os produtos em parceria com a NotCo já estão disponíveis em todas as lojas Mr. Cheney no Brasil.
コメント